Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Bomba! Paixão entre Sandro e Érica explode e deixa Raul espantado

Sandro, Érica e Raul são personagens de Amor de Mãe
Sandro, Érica e Raul são personagens de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Érica de Amor de Mãe trocará o pai pelo filho? A maquiadora sentirá uma forte atração pelo rapaz depois de terminar o relacionamento com o empresário confuso na trama

Na novela Amor de Mãe um verdadeira bomba ou seria dança das cadeiras dos apaixonados vai estourar e rodar? Bem, a verdade é que do nada vai explodir uma paixão insana entre Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) que deixará até Raul (Murilo Benício) e o público da Globo de cabelo em pé.

+ Thelma em choque! Jane revela que Danilo é Domênico em meio ao caos de Amor de Mãe e Lurdes parte para briga

Tudo começou quando Lurdes (Regina Casé) acreditou fielmente que Sandro era o seu Domênico e chegou até vender sua casa sem pensar nas consequências para seus outros filhos para lhe tirar do mau caminho. Arriscou sua vida e tudo mais na Globo. Em Amor de Mãe, Érica foi a primeira a rejeitar esse sacrifício todo de sua mãe.

+ Salve-se Quem Puder: Dominique manda explodir casa de Luna e camareira se desespera pelo seu pai

Com o tempo a rejeição se transformou em afeto já que Sandro foi adotado pela família, mas justamente na época onde Raul descobriu que era o verdadeiro pai do rapaz. Érica foi uma das primeiras pessoas a descobrir a verdade e ficou chateada por pensar em Lurdes.

O TEMPO PASSA NA NOVELA AMOR DE MÃE E O AFETO SE TRANSFORMARÁ OUTRA VEZ

Bem, não teve jeito, em Amor de Mãe Sandro passou a morar com Raul e a conviver com Érica como sua madrasta. Até aí “tudo bem” apesar de ser estranho mesmo sem laços sanguíneos. Na Globo, a relação do empresário com a cabeleireira começará a minar já que ela se tornará a manager de Ryan (Thiago Martins).

Eles se tornarão mais distantes até que o amor acabará. Raul então simplesmente colocará um fim na relação e deixará a filha de Lurdes acabada. Eles discutirão e ela terá a certeza que ele se apaixonou por outra apesar de negar em cena.

De acordo o jornal Extra, será nesse momento de “pé na bunda” que Sandro e Érica passarão a sentir o coração batendo mais forte um pelo outro. Assim como aconteceu com Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) os dois irão até uma festa que estará rolando um pagode e samba ao vivo, quem convidará será Ryan, mas ele dará para trás.

Raul e Érica em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Raul e Érica em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Tudo porque o cantor, até então solteiro após o fora de Marina (Erica Januza), terá um encontro com Sabrina, personagem de Anitta. Na festa, Sandro fará companhia para Érica e tudo rolará. Mas, os dois se sentirão culpados como será a reação de Raul?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.