Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: conheça a história das protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória

Taís Araújo (Vitória), Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) são as protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Andrew Walker/Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Montagem TV Foco)
Taís Araújo (Vitória), Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) são as protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Andrew Walker/Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Montagem TV Foco)

Amor de Mãe terá protagonistas mães que enfrentam dificuldades e dramas por causa dos filhos

Próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe mostrará a história de três mães que terão diferentes lutas e enfrentarão situações dramáticas. As protagonistas serão Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

A história começará no interior do Rio Grande do Norte, em torno da venda de Domênico (Eros Lázari), que tem dois irmãos, Ryan (Pietro Buannafina) e Magno (João Guilherme Fonseca). Eles serão filhos de uma mãe super protetora, Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé).

+ Amor de Mãe: Trama das 21h tem nova imagem vazada dos bastidores

+ Novela promove estreia de cantora e filho de ator da Globo

O menino será vendido pelo pai com a ajuda de Kátia (Vera Holtz) – uma vilã que vende bebês – para o casal de personagens de Adriana Esteves e Enrique Diaz, moradores do Rio de Janeiro, que perderam um bebê em um acidente de carro.

Thelma, porém, será enganada pelo marido e não saberá que o filho é uma criança adotada. Na segunda fase, ela ficará viúva e viverá praticamente pelo filho, cuidando de um restaurante que a família tem há muito tempo. Certo dia, ela estará na rua e passará mal.

Em Amor de Mãe, a protagonista de Adriana Esteves, então, fará exames e descobrirá que tem um grave aneurisma e que poderá morrer a qualquer momento. Ela não contará sobre a doença para Danilo e viverá para aproveitar o resto de sua vida ao lado do herdeiro que tanto ama.

Já Vitória, uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho, que defenderá políticos e empresários com ética duvidosa, será casada com Paulo (Fabricio Boliveira) e viverá um drama para ser mãe.

Vitória terá uma dor irreparável após perder seu bebê aos seis meses de gestação e passará a buscar a sonhada gravidez. Isso, no entanto, vai atrapalhar o casamento e ela acabará optando pela separação. Porém, após uma noite de amor com Davi (Vladimir Brichta), ela descobrirá estar grávida novamente.

Amor de Mãe estreia em novembro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;