Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: conheça a história das protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória

Taís Araújo (Vitória), Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) são as protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Andrew Walker/Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Montagem TV Foco)
Taís Araújo (Vitória), Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) são as protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Andrew Walker/Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Montagem TV Foco)

Amor de Mãe terá protagonistas mães que enfrentam dificuldades e dramas por causa dos filhos

Próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe mostrará a história de três mães que terão diferentes lutas e enfrentarão situações dramáticas. As protagonistas serão Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

A história começará no interior do Rio Grande do Norte, em torno da venda de Domênico (Eros Lázari), que tem dois irmãos, Ryan (Pietro Buannafina) e Magno (João Guilherme Fonseca). Eles serão filhos de uma mãe super protetora, Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé).

+ Amor de Mãe: Trama das 21h tem nova imagem vazada dos bastidores

+ Novela promove estreia de cantora e filho de ator da Globo

O menino será vendido pelo pai com a ajuda de Kátia (Vera Holtz) – uma vilã que vende bebês – para o casal de personagens de Adriana Esteves e Enrique Diaz, moradores do Rio de Janeiro, que perderam um bebê em um acidente de carro.

Thelma, porém, será enganada pelo marido e não saberá que o filho é uma criança adotada. Na segunda fase, ela ficará viúva e viverá praticamente pelo filho, cuidando de um restaurante que a família tem há muito tempo. Certo dia, ela estará na rua e passará mal.

Em Amor de Mãe, a protagonista de Adriana Esteves, então, fará exames e descobrirá que tem um grave aneurisma e que poderá morrer a qualquer momento. Ela não contará sobre a doença para Danilo e viverá para aproveitar o resto de sua vida ao lado do herdeiro que tanto ama.

Já Vitória, uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho, que defenderá políticos e empresários com ética duvidosa, será casada com Paulo (Fabricio Boliveira) e viverá um drama para ser mãe.

Vitória terá uma dor irreparável após perder seu bebê aos seis meses de gestação e passará a buscar a sonhada gravidez. Isso, no entanto, vai atrapalhar o casamento e ela acabará optando pela separação. Porém, após uma noite de amor com Davi (Vladimir Brichta), ela descobrirá estar grávida novamente.

Amor de Mãe estreia em novembro.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics