Amor de Mãe: Danilo conhece sua mãe biológica, é surpreendido e fica decepcionado


Danilo (Chay Suede) vai conhecer sua suposta mãe verdadeira em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Chay Suede) vai conhecer sua suposta mãe verdadeira em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Chay Suede) vai conhecer sua suposta mãe verdadeira em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Danilo será feito de trouxa por Thelma, que o apresentará a falsa mãe biológica em Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) cairá em outra farsa de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Após descobrir que é adotado, o rapaz irá confrontá-la e vai querer saber quem é sua verdadeira mãe. A empresária, então, armará novamente contra o filho e contratará uma farsante para enganá-lo.

Na trama de Manuela Dias, Danilo descobrirá que é adotado. O jovem vai ler um trecho comprometedor do diário da mãe e ficará desconfiado sobre seu passado. Temendo que a saúde dela piore, ele decidirá não confrontá-la e irá atrás de Durval (Enrique Diaz) para desvendar o mistério. O professor de dança, que terá ouvido uma briga de Thelma com Jane (Isabel Teixeira) sobre o caso, confirmará a história.

+ Amor de Mãe: Leila é desmascarada, escorraçada por Lurdes e vira bandida

++ Paixão entre Sandro e Érica explode e casal toma uma arriscada decisão

Depois de saber a verdade, Danilo decidirá ter uma conversa com a mãe e a questionará sobre sua origem. Ela dará sua versão da história e mentirá novamente. A empresária dirá que na maternidade, após seu bebê nascer morto, viu uma mulher que não queria criar o filho. Então, decidiu adotar a criança.

Veja também

DANILO É ENGANADO POR THELMA COM FALSA MÃE

O personagem de Chay Suede acreditará na versão contada por Thelma. Após ouvir o relato, porém, ele pedirá para conhecer sua mãe biológica. Preocupada com a possibilidade do rapaz vasculhar o passado e encontrar sua verdadeira mãe, a dona da Tasca do Passeio concordará com o pedido do filho, mas o enganará.

Thelma (Adriana Esteves) enganará Danilo com falsa mãe em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) enganará Danilo com falsa mãe em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma contratará uma farsante para se passar pela suposta mãe. Ela explicará para a atriz os detalhes que ela deverá repetir para o rapaz. Na sequência, a matriarca interpretada por Adriana Esteves marcará o encontro e apresentará Danilo à mulher. A farsante o tratará de forma fria para não criar qualquer simpatia, o que deixará o jovem decepcionado.

As cenas vão ao ar a partir da próxima semana na novela das nove da Globo.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.