Amor de Mãe: Davi vive dilema ao se apaixonar por aliada de inimigo


Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo
Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Vladimir Brichta fala sobre seu personagem em Amor de Mãe após brilhar em Segundo Sol como Remy

Davi (Vladimir Brichta) faz de sua vida pessoal e profissional uma luta contra a poluição do meio ambiente. Tudo que ele faz é pensado para exigir o mínimo possível do planeta em Amor de Mãe. Um de seus objetivos é preservar a última parte não poluída da Baía de Guanabara.

Biólogo de formação, Davi se dedica ao ativismo ambiental há algum tempo. Idealizou e trabalha em um galpão de reciclagem de plástico e busca incessantemente formas de punir empresas que possuem dutos clandestinos de dejetos. É num famoso bar do Bairro do Passeio, onde fica seu galpão, que ele conhece Vitória (Taís Araujo), uma das protagonistas de Amor de Mãe, e os dois se sentem atraídos um pelo outro.

Inicialmente, a noite seria apenas um encontro casual, até que um tempo depois Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida. O convívio por conta da gravidez faz com que Vitória e Davi admitam que estão verdadeiramente envolvidos, mas a divergência entre os dois é muito grande: um dos empresários que ele tenta incriminar, Álvaro (Irandhir Santos), é o principal cliente da mulher que espera um filho seu. Confira a entrevista que Vladimir Brichta concedeu para a Globo e fala de novo trabalho:

Quem é o Davi?

Vladimir Brichta: “Eu acho o Davi o máximo! Sou fã do meu personagem. Ele é um biólogo que se dedica à preservação do meio ambiente de diversas formas, inclusive, apontando para as irregularidades que várias empresas cometem. Ele é uma figura passional, motivada e disposta a se colocar em risco por uma causa”.

Como você descreveria a relação entre Vitória e Davi?

Vladimir Brichta: “A relação do Davi com a Vitória é muito interessante porque eles são muito distintos. Ela é de um mundo altamente burocrático, é advogada do arquirrival do Davi, o Álvaro. O entendimento de mundo deles é muito diferente. O Davi fica encantado pela Vitória, pela beleza e pela força dela, mas não a entende. Eles têm um conflito ético”.

Veja também

Vladimir Brichta será Davi em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Vladimir Brichta será Davi em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

 

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é no dia 26 de novembro.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: