Globo

Amor de MãeEntrevistasGloboNovelas

Amor de Mãe: Davi vive dilema ao se apaixonar por aliada de inimigo

Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo
Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo
Vladimir Britcha como Remy e Davi na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Vladimir Brichta fala sobre seu personagem em Amor de Mãe após brilhar em Segundo Sol como Remy

Davi (Vladimir Brichta) faz de sua vida pessoal e profissional uma luta contra a poluição do meio ambiente. Tudo que ele faz é pensado para exigir o mínimo possível do planeta em Amor de Mãe. Um de seus objetivos é preservar a última parte não poluída da Baía de Guanabara.

Biólogo de formação, Davi se dedica ao ativismo ambiental há algum tempo. Idealizou e trabalha em um galpão de reciclagem de plástico e busca incessantemente formas de punir empresas que possuem dutos clandestinos de dejetos. É num famoso bar do Bairro do Passeio, onde fica seu galpão, que ele conhece Vitória (Taís Araujo), uma das protagonistas de Amor de Mãe, e os dois se sentem atraídos um pelo outro.

Inicialmente, a noite seria apenas um encontro casual, até que um tempo depois Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida. O convívio por conta da gravidez faz com que Vitória e Davi admitam que estão verdadeiramente envolvidos, mas a divergência entre os dois é muito grande: um dos empresários que ele tenta incriminar, Álvaro (Irandhir Santos), é o principal cliente da mulher que espera um filho seu. Confira a entrevista que Vladimir Brichta concedeu para a Globo e fala de novo trabalho:

Quem é o Davi?

Vladimir Brichta: “Eu acho o Davi o máximo! Sou fã do meu personagem. Ele é um biólogo que se dedica à preservação do meio ambiente de diversas formas, inclusive, apontando para as irregularidades que várias empresas cometem. Ele é uma figura passional, motivada e disposta a se colocar em risco por uma causa”.

Como você descreveria a relação entre Vitória e Davi?

Vladimir Brichta: “A relação do Davi com a Vitória é muito interessante porque eles são muito distintos. Ela é de um mundo altamente burocrático, é advogada do arquirrival do Davi, o Álvaro. O entendimento de mundo deles é muito diferente. O Davi fica encantado pela Vitória, pela beleza e pela força dela, mas não a entende. Eles têm um conflito ético”.

Veja também

Vladimir Brichta será Davi em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Vladimir Brichta será Davi em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

 

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é no dia 26 de novembro.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários