Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Decepção e nova paixão colocará fim ao amor de Vitória e Davi

Término de Davi e Vitória será inevitável na novela Amor de Mãe
Término de Davi e Vitória será inevitável na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Vitória de Amor de Mãe vai se lascar e Davi se decepcionará, mas se curará com nova paixão

Na novela das nove, Amor de Mãe, a relação de Davi (Vladimir Brichta) e de Vitória (Taís Araujo) começará a minar nos próximos capítulos de vez e ele ainda ganhará um novo amor na trama de Manuela Dias. Tudo começou com um encontro casual que resultou em uma gravidez inesperada na Globo, a advogada, inclusive, relutou em contar a novidade para o ambientalista, mas foi convencida do contrário.

Neste caso em Amor de Mãe, Vitória se mostrou bem apaixonada depois que conversou com Davi e ele decidiu ser um pai presente, eles se entregarão a paixão e começarão um namoro. Só que depois que ele descobriu que ela é advogada de seu maior inimigo, no caso, Álvaro (Irandhir Santos), grande empresário que prejudica o meio ambiente para ter mais dinheiro e poder, Davi se decepcionará.

Ele fez um grande protesto no dia que o vilão de Amor de Mãe fechou uma parceria com Raul (Murilo Benício) e foi levado para a cadeia. No meio do caos, o ambientalista descobre a “traição” de sua amada. Ela ainda vai até a delegacia em cena na Globo, mas acabou levando um grande fora.

Não terá jeito, por questão ideológicas diferentes, Davi colocará um ponto final em seu namoro com Vitória e isso deixará o caminho de Amanda (Camila Márdila) livre, leve e solto. Pois é, na novela de Manuela Dias, a ex-namorada de Danilo (Chay Suede) tem um plano de vingança contra seu patrão, já que ele desgraçou a vida de seu pai no passado de Amor de Mãe.

NOVOS CAMINHOS E PAIXÕES

Vitória (Taís Araujo) tenta tirar Davi (Vladimir Brichta) da cadeia, mas ele nega ajuda (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Vitória (Taís Araujo) tenta tirar Davi (Vladimir Brichta) da cadeia, mas ele nega ajuda (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A jovem começará a entregar informações sigilosas da PWA para o militante e a guerra entre Davi e Álvaro pegará fogo na Globo. Será Amanda quem pagará a finança de Davi e a relação deles começa a se desenvolver daí. Mas, não é por isso que Vitória ficaria sem par não viu.

Também será mostrado na Globo que ela e Raul tiveram o seu passado antes dos casamentos de ambos. Eles foram namorados que tiveram que se separar por conta de um intercambio que ela fez para a França. Nessa ruptura e ainda relação, Vitória descobriu, ainda jovem, que estava grávida. Segundo a personagem interpretada por Taís Araujo este bebê morreu e o empresário e namorado de Érica (Nanda Costa) ficará em choque com este fato.

Entretanto, será que é um fato mesmo? Há a possibilidade de Vitória ter uma ligação com a finada Kátia (Vera Holtz) e ter entregado o seu bebê para a traficante que teria doado a criança ou a vendido. Nisso, esta filha ou filho, poderia estar bem embaixo do nariz da personagem. Quantos mistérios essa novela tem! 😮

Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO