Amor de Mãe: Erika Januza faz transformação radical e generosa para novo papel na Globo

29/08/2019 às 12h17

Por: Thais Teles
Erika Januza é uma das queridinhas da Globo e estará em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Erika Januza que integrará Amor de Mãe
Antes e depois de Erika Januza que integrará Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Erika Januza topa fazer mudança radical na Globo para interpretar tenista em Amor de Mãe

Amor de Mãe está com a sua produção a todo vapor nos novos estúdios da Globo, inclusive, a emissora carioca lançará um novo alto padrão de qualidade com a novela das nove de Manuela Dias que terá a atriz Erika Januza. O batizado G4 é um complexo inaugurado que é um dos maiores estúdios de televisão da América Latina e consequentemente do mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+ Tais Araujo volta a faixa nobre da Globo após 10 anos

A atriz Erika Januza, no último dia 28 de Agosto, publicou em seu perfil no Instagram uma mudança em seu visual para sua nova personagem em Amor de Mãe. Ela deixou as madeixas de lado e passou a máquina na cabeça e adotou um visual joãozinho para interpretar um tenista na segunda fase da trama das nove que será a substituta de A Dona do Pedaço.

+ Fabrício Boliveira ganha papel de destaque em Amor de Mãe

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com um post com mais de 210 mil curtidas, os fãs da moça que está ganhando cada vez mais destaque na Globo e famosos aprovaram a mudança de Erika Januza que legendou: “Você pode ser linda de qualquer forma. Que isso venha de dentro de você. Ouse! Vamos juntos! Você pode se surpreender!”, incentivou ela.  A jurada do The Voice Brasil, Iza, e os famosos Tais Araujo, Dani Calabresa, Giulia Gayoso, Caroline Macedo, Helio de la Peña, Susana Vieira e muitos outros fizeram questão de apoiar Januza com seu novo visual.

Veja também

+ Trama marcará a volta de atores sumidos das novelas e promoverá estreia

Amor de Mãe contará a história de uma mulher humilde que teve o seu filho arrancado de seus braços recém-nascido, ele será vendido pelo próprio pai e tia, que terão um caso extraconjugal, para uma família de ricaços. Assim que descobre essa traição, a protagonista Lourdes (Lucy Alves) se mudará para o Rio de Janeiro para reencontrar pistas do paradeiro de seu filho Carlos que será interpretado por Chay Suede.

Provavelmente, Erika Januza entrará em cena na segunda fase da novela para interpretar uma esportista, nessa altura da trama Lucy passará o bastão para Regina Casé que está de voltas as telenovelas após muitos anos. Erika estreou na série Subúrbia em 2012 e não saiu mais da mídia, ela ganhou muito destaque ao interpretar a juíza Raquel em O Outro Lado do Paraíso de 2018.

Veja mais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A força e a coragem? Estão dentro de nós! Bom dia! 💜 #free #erikajanuza #bigshop #curto #crespo Música: 😍 Love sets you Free

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

Siga a autora Thais Teles no Instagram para ler mais sobre a novela e as últimas fofocas dos famosos. Clicando aqui.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.