Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Erika Januza ganha destaque e raspa cabelo para papel dramático

Erika Januza é uma das queridinhas da Globo e estará em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Erika Januza não vê a hora de estrear em Amor de Mãe e está se preparando para o papel

A produção para a próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amor de Mãe, está a todo vapor e a atriz Erika Januza não vê a hora do público conhecer a sua personagem.

Em seu perfil oficial no Instagram, na noite da última quarta-feira, 28 de agosto, Erika Januza compartilhou um clique que acabou dando o que falar e dividindo opiniões.

+Marina Ruy Barbosa surge irreconhecível e verdade sobre cirurgias plásticas é exposta

+Globo toma atitude drástica e bota Bonner com Fátima Bernardes para trabalhar no Encontro

+Solange Gomes desmascara Alexandre Frota e expõe transa com o ator dentro do banheiro do Maracanã

Na rede social, a atriz revelou que radicalizou com sua mudança no visual para dar vida ao seu personagem em Amor de Mãe, novela que irá substituir A Dona do Pedaço no horário nobre.

Conhecida por seus cachos volumosos, Erika Januza adotou um visual no estilo “Joãozinho” e deixou o público perplexo com a sua mudança radical.

Na legenda do registro que divulgou na rede social, Erika Januza de Amor de Mãe comentou: “Meu desejo é além de viver um novo momento, celebrar a diversidade capilar, digamos assim”.

“Você pode ser linda de qualquer forma. Que isso venha de dentro de você. Ouse! Vamos juntos! Você pode se surpreender!”, finalizou a artista na legenda da imagem que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram.

Vale dizer que a nova novela novela das 21h terá como protagonista Regina Casé, de 65 anos, que interpretará Lurdes a convite da autora Manuela Dias e do diretor artístico José Luiz Villamarim. A personagem marcará o retorno da atriz às novelas após 18 anos. A última trama que Regina Casé participou foi As Filhas da Mãe, em 2001.

Júlio Andrade, também confirmado no elenco de Amor de Mãe, voltará às novelas após cinco anos. O último folhetim em que ele participou foi a trama das 23h O Rebu, exibida pela Globo em 2014. Depois, passou a se dedicar a trabalhos mais curtos em séries, como Justiça e Sob Pressão, além de Um Contra Todos (Fox).

Outro ator que retornará ao gênero é Murilo Benício, que está afastado desde 2014, quando interpretou o protagonista Jonas Marra na fracassada Geração Brasil. Desde então, ele vem se dedicado às séries. Esteve em Nada Será Como Antes (2016) e Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018).

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics