Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Filho de Murilo Benício é rival e dá enorme dor de cabeça ao pai

Vinicius e Raul em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Vinicius e Raul em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Em Amor de Mãe, entrará nos próximos capítulos da trama Vinicius, que é filho do ator Murilo Benício e interpretará também o filho dele

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, dará as caras Vinicius, personagem que será interpretado por Antonio Benício. Trata-se do filho do ator Murilo Benício, que na novela viverá justamente o filho de Raul, personagem do veterano global. Mas engana-se quem acha que o rapaz virá à trama para ser aliado do namorado de Érica (Nanda Costa).

Isso porque Raul é sócio da PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) que é acusada por inúmeros ambientalistas de contribuir para a destruição da natureza. Vinicius, por sua vez, entrará para um grupo de ambientalistas chamado Nature Power. Em contrapartida, ele voltará do Canadá e passará a morar novamente com o pai.

Um dia, Raul convidará o filho para um evento da PWA, mas será rejeitado. “Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas”, dirá ele.

Vinícius entrará em Amor de Mãe para criar mais conflitos na vida de Raul (Montagem: TV Foco)
Vinícius entrará em Amor de Mãe para criar mais conflitos na vida de Raul (Montagem: TV Foco)

“Você tem vergonha de mim?” perguntará Raul. “Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo”, completará Raul, revoltado.

Depois, Raul dirá que pretende conversar com Álvaro para discutir alternativas sustentáveis para a empresa. “Você acha mesmo que o Álvaro da Nóbrega vai mudar alguma coisa? Pai, não tem como você se aliar a essas pessoas pra ganhar dinheiro e sair de mão limpa. É impossível”, provocará Vinicius.

Raul, no entanto, rebaterá o filho. “Eu não estou fazendo nada ilegal, Vinícius! Você deveria ir na PWA ver, antes de apontar o dedo na minha cara desse jeito”, dirá ele, deixando o rapaz furioso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.