Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Globo aposta em “novos rostos” em sua próxima novela das nove

Regina Casé será a protagonista Lurdes em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé será a protagonista Lurdes em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe apostará em atores que estão longe das novelas e fora do horário das nove da Globo para trazer elenco menos repetitivo

Próxima novela das nove, Amor de Mãe vai apostar em “rostos” novos no principal horário de tramas da Globo, entre atores que estavam fora do ar, artistas de séries e novatos que estão começando a carreira na dramaturgia televisiva.

A novidade começa pela protagonista da trama, Regina Casé. A atriz e apresentadora, de 65 anos, apesar de ser bastante conhecida, estará pela primeira vez em uma novela das nove. Além disso, ela está fora das novelas com um personagem próprio desde 2008, quando participou de Ciranda de Pedra, na faixa das seis.

+ Amor de Mãe: Nanda Costa revela preparação para novela e nova atriz é escalada

+ Diretor toma decisão sobre gravações da novela da Globo

Murilo Benício famoso está há bastante tempo longe das novelas, principalmente no horário das nove, onde seu último trabalho foi Avenida Brasil (2012). Ele passou a se dedicar a séries após Geração Brasil, em 2014. Falando no ator, o filho dele, Antonio Benício, fará sua estreias em novelas justamente em Amor de Mãe (o rapaz, até então, tinha feito apenas trabalhos no teatro).

Julio Andrade, que também tem se dedicado unicamente às séries nos últimos anos (como Sob Pressão e Um Contra Todos), é outro ator que está no elenco do próximo folhetim das 21h. Ele está fora das novelas desde 2014, quando fez O Rebu, e afastado da faixa das nove desde 2010, quando esteve em Passione.

Lázaro Ramos e Taís Araújo em Mister Brau; casal está de volta às novelas em Amor de Mãe (Foto: Globo/Tata Barreto)
Lázaro Ramos e Taís Araújo em Mister Brau; casal está de volta às novelas em Amor de Mãe
(Foto: Globo/Tata Barreto)

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, que também está fora das tramas da Globo, voltará ao ar. A atriz, inclusive, será uma das protagonistas da história de Amor de Mãe. Os dois estão se dedicando à séries e a carreira como apresentadores desde o fim da novela das sete Geração Brasil, em 2014.

A escalação do elenco vai na contramão do que a Globo vem fazendo nos últimos anos, quando repetiu nomes como Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Emílio Dantas nos papéis principais de suas novelas das nove.

Escrita por Manuela Dias, Amor de Mãe tem direção artística de José Luiz Villamarim e contará com 155 capítulos. No elenco ainda estão nomes como Adriana Esteves, Isis Valverde, Vera Holtz, Chay Suede, Juliano Cazarré, Thiago Martins, Humberto Carrão, Malu Galli, Fabricio Boliveira, Dan Ferreira, entre outros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor