Amor de Mãe: Grávida, Thelma fica surtada e revolta Camila com atitude preocupante


Thelma (Adriana Esteves) surtará após ter segredo revelado por amiga em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) surtará após ter segredo revelado por amiga em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) surtará após ter segredo revelado por amiga em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma ficará surtada com revelação em Amor de Mãe e complicará o relacionamento de Danilo e Camila após gravidez

Após ficar grávida, Thelma (Adriana Esteves) surtará em Amor de Mãe e expulsará Jane (Isabel Teixeira) de sua vida. Ela ainda complicará a relação entre Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Isso porque, a empresária começará a deixar a jovem fora do dia a dia do bebê.

Na trama das 21h da Globo, Thelma está obcecada em ter um neto, tanto que armou para que Camila engravidasse de seu filho. A moça perdeu a criança e a empresária logo recusou a ideia de adotar um filho. Querendo um neto com o sangue de sua família, ela decidiu fazer a barriga solidária para gerar o bebê de Danilo.

Mesmo sabendo que corre sérios riscos por causa do aneurisma, Thelma insistiu em passar pelo procedimento. Ainda sem saber se deu certo, a dona da Tasca do Passeio ficará ansiosa pelo resultado e decidirá fazer um teste de farmácia. “O entregador da farmácia já deve estar chegando. Que bom que você veio”, dirá ela para Jane.

+ Resumo dos capítulos da novela das nove da Globo

+ Amor de Mãe: Danilo conhece sua mãe biológica, é surpreendido e fica decepcionado

Veja também

Thelma realizará o teste de gravidez e ficará radiante ao saber que conseguiu engravidar. Após a confirmação, ela descerá as escadas e irá comemorar o resultado com a amiga. “Deu certo. Eu estou grávida. Eu vou ser avó!”, anunciará, na cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (19).

THELMA SURTADA

Mas a comemoração entre as amigas durará pouco tempo. Jane conversará com Thelma sobre Danilo e dirá que ela precisa aceitar o fato de que o rapaz é adotado. A empresária não gostará nada de ser contestada pela amiga e surtará. Ela expulsará Jane de seu restaurante e mandará se afastar de sua família.

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) terão relação abalada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) terão relação abalada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Ao saber da notícia, Camila e Danilo vão comemorar a gravidez de Thelma. A filha de Lurdes (Regina Casé) até escolherá roupas para a criança junto com a sogra. Mas a relação entre as duas azedará em capítulos que vão ao ar na próxima semana.

Danilo e Thelma irão para uma consulta médica sobre o bebê e não vão esperar por Camila. A jovem ficará incomodada e revoltada com a situação, e as atitudes – preocupantes – de Thelma voltarão a complicar o relacionamento do casal.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.