Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Horrenda morte abala e destrói coração de Lurdes

Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante
Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante (Foto: Reprodução/Globo)

Desde que reencontrou Sandro em Amor de Mãe, a vida de Lurdes está uma verdadeira bagunça e só tende a piorar

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) mostrará que fará de tudo para ter Sandro (Humberto Carrão) do seu ladinho sã e salvo. E quando falamos tudo, é tudo mesmo, até entrar para o mundo do crime. A morte de um bandido, inclusive, abará as estruturas emocionais dessa mulher que é humilde e guerreira como muitas pelo Brasil a fora.

Certa vez, Camila (Jessica Ellen) e Lurdes estarão cozinhando e a televisão ficará ligada, será nesse momento, que a empregada escutará uma reportagem: “Marconi é o único chefe da facção que ainda está em liberdade“, comentará uma repórter e quando mostrar as fotos dos bandidos na tevê, Lurdes fica apreensiva e isso chama a atenção de Camila.

Na reportagem exibida em Amor de Mãe, a repórter afirmará que alguns criminosos aliados a Marconi foram assassinados na cadeia e Lurdes ficará em choque. “Que foi, mãe?”, questionará a professora estranhando a reação. Mas, a personagem de Regina Casé mandará ela ficar quieta e pregará os olhos na televisão.

Lurdes descobrirá que a polícia está procurando Marconi e dará uma recompensa de 5 mil reais para quem ajudar as autoridades a prendê-lo. Ela ficará em pânico com medo de que algo aconteça com seu filho. Camila então deduzirá que esse traficante é ligado a Sandro e colocará a mãe contra a paredes.

“Eu não quis dizer nada, mas quando eu fui visitar o Sandro agora dessa última vez ele… Estava todo machucado. Disse que tinha caído do beliche, mas claro que bateram nele!”, contará nervosa e deixará sua filha também preocupada. A jovem dará uma bela bronca em sua mãe, mas ela não lhe dará ouvidos.

“A senhora não vai se meter com bandido hein, mãe? Pelo amor de Deus! A gente não faz parte desse mundo. A senhora tem outros quatro filhos que te amam e estão preocupados”, Camila alegará desesperada e abraçará Lurdes que tentará disfarçar sua tensão e intensão.

“Jura que não vai fazer nada errado pra ajudar o Sandro? Jura”, exigirá a jovem e Lurdes minimizará a situação tensa em Amor de Mãe para falar que esse tipo de coisa não se faz promessa. Só que ela não ficará contente até conseguir tirar Sandro da prisão e não importa o que terá que fazer para isso. Ela será bem envolvida nos esquemas de Marconi e Sandro.

Camila (Jéssica Ellen) não gosta de saber que Lurdes (Regina Casé) está indo se encontrar com Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Camila (Jéssica Ellen) não gosta de saber que Lurdes (Regina Casé) está indo se encontrar com Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Assim que ele sair da cadeia, graças ao advogado indicado por Vitória (Tais Araujo), o rapaz chegará para morar com a família. Mas, o clima será hostil, nenhum dos irmãos confiam no desconhecido e Lurdes terá que rebolar para controlar essa situação. Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.