Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Isis Valverde viverá relação abusiva que recorda trama de Mulheres Apaixonadas

Isis Valverde será Betina em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde será Betina em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, vai relembrar trama de Mulheres Apaixonadas com história de Betina, personagem de Isis Valverde

Na nova novela das nove, Amor de Mãe, Isis Valverde interpretará Betina e viverá em uma relação abusiva. A trama foi comparada pela própria atriz com a polêmica história de Mulheres Apaixonadas (2003), em que Raquel (Helena Ranaldi) apanhava do marido, Marcos (Dan Stulbach), com uma raquete de tênis.

Em entrevista à jornalista Lilian Pacce, Isis Valverde falou de sua vida pessoal, da maternidade, e comentou sobre a volta à televisão em Amor de Mãe com a personagem Betina, uma enfermeira que acabará se envolvendo com Magno (Juliano Cazarré), um dos filhos da protagonista Lurdes (Regina Casé).

“Vou fazer uma enfermeira e tem umas outras situações que envolvem relação abusiva, que achei muito legal. É um personagem que a gente não vê normalmente desde aquela história daquela mulher, a Helena Ranaldi, que apanhava do Dan Stulbach com a raquete de tênis. Nunca mais vi um personagem que sofresse agressão física ou verbal”, disse a atriz sobre sua personagem.

Magno (Juliano Cazarré) se envolverá com Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Magno (Juliano Cazarré) se envolverá com Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Com trabalho no cinema, Isis Valverde falou ainda sobre o filme Simonal (que já foi indicado a diversos prêmios), do qual ela faz parte do elenco com um dos papéis principais. “Estou no filme fazendo a Teresa, esposa dele. E o filme foi indicado para vários prêmios”, comemorou ela, que agora retorna à TV em Amor de Mãe.

A atriz ainda comentou sobre os últimos trabalhos na televisão e, aos risos, disse que não quer mais interpretar sereia, papel que teve na minissérie O Canto da Sereia (2013) e na novela das nove A Força do Querer (2017). “Depois fiz outra sereia, aí falei: ‘chega gente, não quero fazer sereia nunca mais na minha vida'”, declarou.

Escrita por Manuela Dias, Amor de Mãe estreia no dia 25 de novembro. As gravações da trama tiveram início em agosto.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics