Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Lurdes, de Regina Casé, terá o drama mais tenso da nova novela

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Amor de Mãe entra no ar à partir da próxima segunda-feira, 25 e ao que tudo indica a substituta de A Dona do Pedaço fará o publico da novela das nove gastar lenços com lágrimas

Uma das personagens que mais emocionará o público será Lurdes, que marcará a volta de Regina Casé para as novelas da Globo depois de mais de dez anos. Na trama de Manuela Dias, Amor de Mãe, Lurdes será a grande heroína que ligará basicamente todos os núcleos da história.

Logo nos primeiros capítulos, Lurdes viverá um drama daqueles. Enquanto a personagem está no hospital dando a luz a sua filha. Seu marido irá vender um de seus filhos para uma traficante de crianças. Lurdes entra em desespero e seguindo poucas pistas, decide mudar-se para o Rio de Janeiro na buscar incessante pelo seu filho. Essa será uma das principais tramas de Amor de Mãe.

No caminho para o Rio de Janeiro, Lurdes encontrará uma outra criança abandonada. Ela adotará e colocará o nome de Camila, personagem de Jéssica Ellen em Amor de Mãe. Além de Camila, a personagem de Regina Casé também será mãe de Magno, interpretado por Juliano Cazarré, Ryan personagem de Thiago Martins e Érica defendida por Nanda Costa. O filho perdido de Lurdes será Domênico interpretado por Humberto Carrão, que acabará se tornando um dos vilões da trama.

A ligação entre os núcleos será feita por Regina Casé. Lurdes irá trabalhar na casa de Vitória, a personagem de Taís de Araújo, também nos primeiros capítulos, Lurdes é quem socorrerá Thelma interpretada por Adriana Esteves, quando a administradora passar mal na rua e descobrir que tem uma doença incurável.

Vale lembrar que todos os filhos de Lurdes também terão suas histórias e tramas desenvolvidas ao longo da novela que estreia na segunda-feira, 25 na Globo. Amor de Mãe, é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de  José Luiz Villamarin.

Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araujo nos bastidores de Amor de Mãe
Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araujo nos bastidores de Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.