Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Lurdes descobre que filho roubado teve destino trágico e fica inconsolável

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe: Lurdes descobre paradeiro do filho roubado e fica inconsolável ao saber a verdade

A substituta do grande sucesso, A Dona do Pedaço, continua envolvendo muito drama familiar. Amor de Mãe, a nova novela da Globo, trás em seu enredo o mistério sobre o paradeiro do filho de Lurdes, que foi traficado quando bebê. A mocinha acaba descobrindo a terrível verdade sobre o paradeiro do seu filho, e fica completamente inconformada com o destino que o herdeiro levou.

Durante o desenrolar da trama, Lurdes acaba por não acreditar na morte do filho, como disse a traficante, e continuou por investigar o paradeiro atrás de descobrir o que realmente aconteceu. Após juntar as peças, Lurdes descobre que a versão dada por Kátia dos acontecimentos e a causa da morte do atestado de óbito do filho são diferentes, ela vai até a megera para descobrir toda a verdade sobre o seu passado.

Kátia (Vera Holtz) irá revelar o paradeiro do filho de Lurdes em Amor de Mãe. Ela irá contar para a nordestina que seu filho biológico está preso por diversos crimes, o que deixará a mocinha da novela inconformada ao saber que o filho que não teve uma boa educação e exemplos a seguir. “Mas por quê?”, perguntará Lurdes a traficante. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, irá responder Kátia, deixando a nordestina indignada. “Meu filho,  bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, diz.

Lurdes (Regina Casé) confronta Kátia (Vera Holtz) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Lurdes (Regina Casé) confronta Kátia (Vera Holtz) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Ao descobrir a verdade sobre seu filho, Lurdes decide encontra-lo na cadeia em Amor de Mãe, mas descobre que Kátia disse que Lurdes, mãe de Sandro, estaria morta. “O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido”, revela a traficante. “Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele!”, prometerá Lurdes, completamente inconformada.

No entanto, um grande boato circula acerca de uma reviravolta na novela Amor de Mãe, que alegam que o filho verdadeiro de Lurdes seria, na verdade, Danilo (Chay Suede) e não da sua melhor amiga, Thelma. Durante o desenrolar da novela, a empregada doméstica irá acreditar que Sandro (Humberto Carrão), foi seu filho roubado por Kátia (Vera Holtz), que traficou a criança, e irá acolher o “filho” de braços abertos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics