Amor de Mãe Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Lurdes entra em triângulo amoroso e é disputada por dois homens na novela das nove da Globo

Lurdes ficará dividida entre dois amores em Amor de Mãe na Globo (Montagem: TV Foco)
Lurdes ficará dividida entre dois amores em Amor de Mãe na Globo (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, uma reviravolta irá acontecer na vida de Lurdes, protagonista da novela das nove da Globo

Tudo começará quando Ryan for convidado para participar do programa da Globo, Caldeirão do Huck. O personagem de Thiago Martins participará de um quadro e apresentará uma música. Todos estarão felizes, no entanto o depoimento exposto em um telão durante a atração tirará o sossego da babá de Amor de Mãe.

+Bom Sucesso: morte trágica em reta final fará Nana ir aos prantos nos últimos capítulos da novela das sete

Trata-se de Januário, cunhado de Lurdes que surgirá no Cadeirão do Huck para dizer: “Oi, Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?” A personagem de Regina Casé ficará constrangida e logo mudará de conversa no programa da Globo.

Mas o cunhado de Lurdes não desistirá de fazer contato com a Babá de Amor de Mãe. Januário vai querer saber se os boatos que circulam em Malaquias sobre o assassinato de seu irmão Jandir são verdadeiros. Sem fazer muitos rodeios, Lurdes dirá que sim! Que foi ela mesma que tirou a vida do marido depois que descobriu que ele vendeu o próprio filho para uma traficante. Lurdes pedirá para que Januário não revele nada para ninguém.

E depois de alguns encontros ficará claro para o público que Januário e Lurdes tiveram um affair no passado. A personagem de Regina Casé em Amor de Mãe dirá que escolheu o irmão errado para se casar, que o pai do filho dela deveria ser justamente Januário, personagem interpretado por Luiz Carlos Vasconcelos. O cunhado de Lurdes, por sua vez lembrará que a profissão de caminhoneiro acabou afastando os dois.

O problema é que esse reencontro entre Lurdes e Januário virá justamente quando, a babá estiver praticamente engatando um romance com o garçom do restaurante de Thelma, personagem de Adriana Esteves em Amor de Mãe. Assim que Januário entrar em cena, Oliveira perceberá que os dois ficarão mais próximos a cada dia.

+Éramos Seis: Alfredo segue a mesma “maldição” da família e tem destino igual ao do pai

+Bom Sucesso: Silvana dá vexame no carnaval, passa mal e vomita em programa ao vivo

A essa altura na trama de Manuela Dias, Oliveira está cada vez mais próximo e apaixonado por Lurdes, mas ao mesmo tempo perceberá a marcação serrada de Januário que oferecerá para Lurdes serviços de pedreiro para reformar e pintar sua casa. Com quem será que a personagem de Regina Casé ficará no final? As cenas irão ao ar na próxima semana em Amor de Mãe, novela das nove da Globo.

Lurdes (Regina Casé) descobre pista sobre Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
A babá (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.