Bom Sucesso Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Lurdes inova, encontra nova paixão e entra em um triângulo amoroso

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe de Lurdes mostrará que Lurdes é uma cativante que merece um grande amor nesta história das nove e vai ter se depender da autora da Globo

Bom Sucesso vai invadir Amor de Mãe antes de se despedir? Como assim? Bem, haverá um momento na vida da protagonista Lurdes, vivida por Regina Casé, que ela ficará dividida entre dois homens alá Dona Flor e seus dois maridos.

O clássico de Jorge Amado que já deixou Paloma (Grazi Massafera) dividida entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) também mexerá com Lurdes na novela das nove. Isso porque a mãe de Magno (Juliano Cazarré) tem já uma paquera/início de namoro com o garçom e braço direito de Thelma (Adriana Esteves), Oliveira (Nanego Lira).

E nos próximos capítulos de Amor de Mãe a chegada de um novo personagem chamado Januário (Luiz Carlos Vasconcellos) mexerá com a vida da empregada. Porque ele é irmão do falecido marido dela. Graças a Ryan (Thiago Martins) que ficará tão famoso que acabará parando no programa do Caldeirão do Huck, o cunhado de Lurdes chegará ao Rio de Janeiro.

+ Alberto tem alucinação linda antes de morrer em Bom Sucesso

Ele baterá na porta dela e questionará o que aconteceu com seu irmão. Pressionada, Lurdes confessará que matou o marido Jandir (Daniel Ribeiro) depois dele atacá-la em uma briga. Fora que ela não perdoou o fato dele ter vendido seu filho Domênico e roubado como consequência parte de seu coração em Amor de Mãe.

PASSADO VIRÁ À TONA

Esse reencontro entre Lurdes e Januário não será por acaso no meio de uma conversa em Amor de Mãe o público perceberá que eles já tiveram um romance. Com as emoções a flor da pele, Lurdes até afirmará que fez uma escolha errada no passado.

Ela deveria ter escolhido outro irmão. Por sua vez, Januário que é caminhoneiro lamentará que seus anos de estrada e sua profissão tenha o levado para longe de sua grande paixão. Na Globo, o clima ficará ameno quando a protagonista o convidará despretensiosamente para sair. Ir num forró.

O convite fica em aberto. Em Amor de Mãe, Januário tenta se aproximar a todo custo por saber que essa é sua chance e oferecerá até mesmo, vejam só, para consertar a casa da mãe de Camila (Jessica Ellen). Ela topará já que tem muitos problemas com sua velha e humilde casa.

+ Éramos Seis: Lola faz exigência a Julinho para permitir que o filho vá embora de casa

Só que Oliveira chegará nesta altura da história e não gostará nada de ver essa aproximação entre os dois. O garçom ainda deixa claro que ficou triste já que ele mesmo se ofereceu para ajudar Lurdes a ajeitar sua casa e ela não aceitou. Para acabar a picuinha, ela pede a ajuda dele e ficará com o triângulo amoroso bombando na trama das nove.

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que registrou menos audiência que jogo do Flamengo e Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.