Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes paga caro e fica à beira da morte por causa de Sandro

Lurdes (Regina Casé) será sequestrada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) será sequestrada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá sequestro de Lurdes, que ficará na mira da morte por causa de Sandro

Lurdes (Regina Casé) vai entrar em uma enrascada em Amor de Mãe para livrar Sandro (Humberto Carrão) do crime e pagará caro, ficando na mira de revólver e à beira da morte.

Disposta a livrar o filho bandido do mundo do crime, a matriarca venderá sua casa e usará o dinheiro para comprar a liberdade de Sandro da bandidagem com Marconi (Douglas). Ela irá até o local onde o traficante fica, mas quando chegar lá, encontrará um homem da facção rival que estava infiltrado no bando sendo espancado.

No momento em que Lurdes estiver por lá, Fantón, o chefe do bando inimigo, invadirá o local a tiros. Apavorada, a babá tentará se esconder em um canto, mas não será suficiente. Marconi se negará a entregar o rapaz e o inimigo decidirá levar a protagonista de Amor de Mãe.

– Daqui esse x-9 não sai, Fantón!
– Então eu vou levar esse peixe!
– Larga ela! A tiazinha não tem nada a ver!!
– Quanto mais inocente melhor! Devolve meu cria, que eu devolvo a tiazinha!

O bandido da gangue rival sairá levando Lurdes com a arma na cabeça e a trancafiará no porta-malas de um carro. Fantón levará a babá para um terreno baldio, onde aguardará o inimigo para fazer a troca de reféns.

Sandro (Humberto Carrão) em cena da novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) em cena da novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Sandro irá ao esconderijo de Marconi e ficará sabendo que a mãe foi até lá pagar sua dívida. Ele ficará apavorado ao descobrir que ela foi sequestrada e pedirá ajuda do traficante em Amor de Mãe.

– O Fantón apareceu pra resgatar esse babaca e levou tua mãe de refém.
– O quê? Não pode ser!! Marconi você também tem mãe… A Dona Lurdes não pode pagar por uma coisa que ela não tem nada a ver!! Me bota no lugar dela, Marconi! Me entrega pro Fantón, mas a gente tem que salvar vida da minha mãe!

Refém, a matriarca vai implorar para ser libertada, mas o bandido não vai querer saber de conversa e dará um tiro para o alto que a deixará assustada. Na sequência da novela Amor de Mãe, o carro de Marconi chegará e Fantón apontará o revólver na cabeça de Lurdes.

Após o momento de tensão, a troca de reféns será feita e a babá acabará libertada depois da entrega do X-9 ao bando rival. Sandro vai respirar aliviado e abraçará Lurdes.

– Desculpa, mãe! Me perdoa! Graças a Deus você está viva!

A cena vai ao ar a partir desta quarta-feira (18) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor