Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Lurdes vive momento sobrenatural, encontra seu eu passado e ganha pista de Domênico

Lurdes se reencontra no passado para saber onde está Domênico em Amor de Mãe
Lurdes se reencontra no passado para saber onde está Domênico em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

E a Lurdes em Amor de Mãe que se encontrará com Lurdes mais jovem e descobrirá importante pista sobre seu Domênico

Na novela Amor de Mãe haverá uma cena para lá de estranha ou podemos dizer sobrenatural? Já imaginou encontrar consigo mesmo? Pois será isso que acontecerá com Lurdes (Regina Casé) na Globo. Ela terá um reencontro com seu eu do passado que foi interpretado na primeira fase por Lucy Alves.

+ Amor de Mãe: Natália se enfurece, dá pé na bunda de Durval e joga ‘bomba’ em Thelma

Antes de acontecer este momento inovador na trama de Amor de Mãe, Lurdes acabará desistindo de sua saga e cessará sua busca por Domênico que está lhe machucando mais do que tudo.

Ainda mais depois da farsa de Elias (Ravel Andrade). A mãe de Camila (Jessica Ellen) chegará ao ponto de guardar seu mural de pistas e tudo que está relacionado ao sumiço de seu Domênico.

Justamente quando isso acontecer a protagonista mais querida pelo público terá um momento de premonição e terá um sonho forte. Ali ela se encontrará com a Lurdes do passado que lhe aconselhará.

+ Éramos Seis: Clotilde reata com Almeida e decide futuro do filho

Em um tom sombrio, a Lurdes jovem afirmará: “Você tá procurando na lista de quem saiu e não entrou, tem que olhar na lista de quem entrou e não saiu”, dirá. Será que tem alguma analogia as crianças que foram vendidas e/ou compradas?

Totalmente. Lurdes acreditou que Domênico foi vendido, mas não cogitou procurá-lo na lista de comprado. Bem, pode até não fazer sentido neste instante, mas a verdade é que a protagonista ganhará uma nova energia para voltar com força total na busca pelo seu filho.

+ Éramos Seis: Almeida descobre filho bastardo com Clotilde e tem reação surpreendente

Porém, não será fácil Lurdes irá até o hospital para voltar a procurar pistas de Domênico, mas não encontrará nenhum registro. Só que podemos adiantar que essa saga logo será concluída. Aguarde!

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que foi impulsionada por audiência do futebol na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.