Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Má! Thelma mata Rita a sangue frio; veja foto

Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; vilã terá redenção na segunda fase da novela (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; vilã terá redenção na segunda fase da novela (Foto: Reprodução/Globo)

Virada de Thelma em Amor de Mãe que representará uma assassina obsessiva por seu filho e cruel acontecerá no final da primeira fase da trama

Se tinha alguém que assiste Amor de Mãe ainda torcendo para que Thelma (Adriana Esteves) não virasse uma assassina e se perdesse em sua história de vez, pode tirar o cavalinho da chuva, como dizem por aí, porque ela vai sim mostrar na Globo sua pior faceta.

Muito se especulou, mas nesta sexta-feira, 20 de Março, já até saiu uma foto dos bastidores das gravações onde acontecerá a fatídica morte. Porém, como rolará essa história dentro da novela? Essa trama já começou quando Thelma descobre que Danilo é Domênico e deseja mais que tudo desvinculá-lo de Lurdes (Regina Casé).

+ Éramos Seis: Soraia vira demônio na vida de Lola que comerá o pão que o diabo amassou

Rita (Mariana Nunes) chega como elemento surpresa já que tem informações importantes dos sobre o possível paradeiro do menino sequestrado no começo de Amor de Mãe. A sogra de Camila (Jessica Ellen) é mais ligeira entra em contato com o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo).

Só que Rita descobrirá sobre o suborno e colocará Thelma em maus lençóis na trama. Encurralada, ela tentará subornar também a mãe de Camila e isso se entregará. Quando a mulher de Malaquitas afirmar que contará toda a verdade para Lurdes, Thelma enlouquece a mata atropelada. Será fatal.

VEJA FOTO DO BASTIDOR DA CENA DE AMOR DE MÃE:

Adriana Esteves e Mariana Nunes no bastidor das gravações de Amor de Mãe
Adriana Esteves e Mariana Nunes no bastidor das gravações de Amor de Mãe (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

+ Salve-se Quem Puder: Chefão de Dominique é revelado e mais uma morte é encomendada para facção

Essa cena ganha mais força no meio da história de Amor de Mãe porque não só representa a virada na vida da personagem de Adriana Esteves como marca o fim da primeira fase da novela. A partir da próxima semana, a novela das nove de Manuela Dias sai do ar por um tempo indeterminado e a trama de Fina Estampa a substitui conforme ordens da Globo por conta da pandemia do coronavírus que paralisou os estúdios Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.