Bom Sucesso Globo Novelas

Amor de Mãe: Magno dá tiro no pé, é desmascarado e acaba preso pela morte de Genilson

Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Magno será pego com a boca na botija em Amor de Mãe e terminará confessando assassinato na trama para ódio e desespero de Betina e Lurdes

Na novela das nove, Amor de Mãe, o Magno (Juliano Cazarré) acabará sendo sucumbido por suas mentiras e dará um tiro no próprio pé. Ele será obrigado a confessar que foi o “autor” do assassinato de Genilson (Paulo Gabriel), irmão de sua namorada Betina (Isis Valverde).

Essa história começará a vazar a partir de Wesley (Dan Ferreira) que para negar uma traição a sua esposa contará que se encontrou às escondidas Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) por que queria ajudar seu amigo Magno. Penha (Clarissa Pinheiro) ficou em tamanho choque que mesmo acreditando na inocência de Magno acabará soltando isso para Leila (Arieta Corrêa).

A mulher que estará supostamente entrevada em uma carreira de rodas em Amor de Mãe, ficará furiosa por ser rejeitada pelo marido, não aceita a separação e até mesmo perder para Betina e, por isso, fará uma denúncia anônima e entregará o filho de Lurdes (Regina Casé).

Miriam tomará a frente do caso na Globo e acabará chegando no nome do frentista que será encontrado e levado atrás das grades após confessar o assassinato. Quer dizer, ele alegará em sua defesa a verdade do que aconteceu no primeiro capítulo de Amor de Mãe, mas não conseguirá explicar perguntas simples da polícia e não conseguirá o perdão de Betina.

A enfermeira em Amor de Mãe jogará na cara do namorado que ele teve inúmeras oportunidades de lhe contar a verdade, mas ele preferiu omitir e lhe trair. Sua decepção será maior porque ela não acredita que seu irmão foi um bandido.

O QUE ESTÁ RUIM PODE PIORAR

Veja a foto do momento feita por Victor Pollak divulgação da Globo:

Wesley e Magno na novela Amor de Mãe
Wesley e Magno na novela Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Wesley seguirá jurando que provará a inocência de seu amigo em Amor de Mãe e isso o levará até a morte. Ele acredita que seu inimigo Belizário (Tuca Andrada) está envolvido neste mistério e seguirá o investigando e tentando alertar Miriam, sem sucesso.

Nisso, o policial cairá em uma armadilha onde supostamente ele encontraria pistas da morte de Genilson e seu assassino. Só que o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) em sua cilada e fervendo de ódio matará Wesley em uma emboscada. Ele terá a audácia de forja a cena do crime e justificará que o policial morreu por ataque de bandidos. Tudo mentira!

Magno ficará desolado porque se vai com Wesley sua maior chance de defesa e saída da prisão. Será só o começo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.