Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Nanda Costa terá forte envolvimento com Murilo Benício e relação abalada

Nanda Costa interpretará Érica em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Nanda Costa interpretará Érica em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo, terá envolvimento de Nanda Costa (Érica) e Murilo Benício (Raul), que será “atrapalhado” pelo casamento do empresário

Na próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe, Nanda Costa será Érica, uma das filhas da protagonista Lurdes (Regina Casé). Uma jovem que sonha alto, ela terá Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Camila (Jéssica Ellen) e o sumido Domênico (Humberto Carrão) como irmãos, e acabará se envolvendo com Raul (Murilo Benício).

Érica (Nanda Costa) irá partir para o Rio de Janeiro ainda recém-nascida por causa da mãe, Lurdes, que abandonará o vilarejo onde morava no Rio Grande do Norte rumo à capital fluminense em busca de Domênico, seu filho que foi vendido pelo próprio pai, Jandir (Daniel Ribeiro), com apenas dois anos de idade.

Com personalidade forte, Érica, ao contrário de Camila, sua irmã, não quer mudar o mundo, ela quer conquistá-lo. Jovem maquiadora, ela será autêntica e exuberante, e cativará o rico empresário Raul (Murilo Benício), que vai conhecer um mundo muito distante do seu ao se envolver com a filha de Lurdes.

Nanda Costa e Letícia Lima em gravação da novela Amor de Mãe (Foto: Extra)
Nanda Costa e Letícia Lima em gravação da novela Amor de Mãe (Foto: Extra)

Érica vai nutrir uma grande paixão por Raul, mas uma possível relação entre os dois terá um empecilho e será abalada: ele é casado com a personagem interpretada por Malu Galli e a jovem se recusará a ter qualquer envolvimento com um homem que já tem mulher.

No elenco da trama ainda estão nomes como Adriana Esteves, Taís Araújo, Isis Valverde, Vladimir Brichta, Julio Andrade, Thiago Martins, Juliano Cazarré, Chay Suede, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Tuca Andrada, Dan Ferreira, Fabricio Boliveira, Letícia Lima, Débora Lamm, Milhem Cortaz, Enrique Diaz, entre outros.

Escrita por Manuela Dias, Amor de Mãe tem estreia prevista para o dia 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço. Com direção artística de José Luiz Villamarim, a trama contará com um total de 155 capítulos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics