Amor de Mãe: trama marcará a volta de atores sumidos das novelas e promoverá estreia

28/08/2019 às 19h05

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Júlio Andrade, ator da Globo. (Foto: Reprodução / Internet)
Júlio Andrade voltará às novelas em Amor de Mãe, próxima trama das nove da Globo (Foto: Divulgação)
Júlio Andrade voltará às novelas em Amor de Mãe, próxima trama das nove da Globo (Foto: Divulgação)

A nova trama das 21h Amor de Mãe trará atores de volta às novelas

Amor de Mãe, a próxima novela das nove da Globo escrita por Manuela Dias e que substituirá A Dona do Pedaço, marcará a volta de alguns atores às novelas e também promoverá a estreia de novato na TV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O novo folhetim das 21h terá como protagonista Regina Casé, de 65 anos, que interpretará Lurdes a convite da autora Manuela Dias e do diretor artístico José Luiz Villamarim. A personagem marcará o retorno da atriz às novelas após 18 anos. A última trama que Regina Casé participou foi As Filhas da Mãe, em 2001.

+ Globo define novos atores para o elenco da novela Amor de Mãe

Júlio Andrade, também confirmado no elenco de Amor de Mãe, voltará às novelas após cinco anos. O último folhetim em que ele participou foi a trama das 23h O Rebu, exibida pela Globo em 2014. Depois, passou a se dedicar a trabalhos mais curtos em séries, como Justiça e Sob Pressão, além de Um Contra Todos (Fox).

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Outro ator que retornará ao gênero é Murilo Benício, que está afastado desde 2014, quando interpretou o protagonista Jonas Marra na fracassada Geração Brasil. Desde então, ele vem se dedicado às séries. Esteve em Nada Será Como Antes (2016) e Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018).

Veja também

Murilo Benício e o filho, Antonio Benício; pai e filho estarão em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Murilo Benício e o filho, Antonio Benício; pai e filho estarão em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)

Além de trazer atores de volta, a nova produção das 21h ainda promoverá a estreia de um novato em novelas. Antonio Benício, filho de Murilo Benício do relacionamento com a atriz Alessandra Negrini, também já foi confirmado no elenco ao lado do pai.

Herdeiro do casal de atores, Antonio, de 22 anos, até o momento atuou somente em peças de teatro e fará sua estreia em novelas já no principal horário da Globo.

Amor de Mãe tem estreia prevista para a segunda metade de novembro. A novela já teve sua duração definida pela Globo e contará com 155 capítulos. O elenco, além dos nomes já citados, contará com Erika Januza,  Vladimir Brichta, Chay Suede e outros mais. Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves irão compor o trio de protagonistas.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.