Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Raul faz descoberta bombástica sobre filho e toma medida drástica

Raul (Murilo Benício) descobrirá segredo do filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) descobrirá segredo do filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Raul vai expulsar Vinícius de casa em Amor de Mãe após descobrir que o filho participou de sabotagem contra sua empresa

Raul (Murilo Benício) descobrirá segredo bombástico do filho em Amor de Mãe. O empresário vai ficar sabendo que Vinícius (Antonio Benício) o traiu sabotando o jantar da PWA e o expulsará de casa.

Após ser acionada por Álvaro (Irandhir Santos) para descobrir quem participou da sabotagem no jantar da empresa, Vitória (Taís Araújo) fará uma investigação e ficará sabendo que Vinícius é um dos integrantes do grupo de ativistas radicais. Depois de fazer a descoberta, ela irá logo contar tudo para Raul.

“Nem sei o que dizer… Tem alguma chance dessa informação ser falsa?”, perguntará o personagem de Murilo Benício, em choque. “Não. Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização”, explicará a advogada na novela Amor de Mãe.

Quando chegar em casa, Raul arrombará a porta do quarto de Vinícius, deixando ele e Amanda (Camila Márdilla) paralisados com a situação. O empresário, então, acusará o filho de traição.

“Sabotando a empresa do seu próprio pai? Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te de como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser… Você usou da nossa confiança pra me trair”, irá disparar Raul.

Vinícius (Antonio Benício) será expulso de casa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Vinícius (Antonio Benício) será expulso de casa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Vinícius tentará se defender dizendo que voltou ao Brasil para lutar contra empresas que estão poluindo o meio-ambiente, como a PWA. O ricaço ficará furioso e chamará o rapaz de hipócrita: “Quem nunca soube o que é ralar pra ter dinheiro e sempre viveu privilegiado”.

Na sequência, Vinícius rebaterá e dirá que não precisa do dinheiro do pai. Enfurecido, Raul tomará uma medida drástica e expulsará o filho de casa, deixando o jovem arrasado.

“Que bom, porque a fonte secou pra você! Eu vou pra uma reunião agora. Quando voltar não quero ver nem a sombra de vocês dois aqui”, ordenará o empresário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor