Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Regina Casé é traída pelo marido e toma facada de irmã em tragédia

Regina Casé volta as novelas em Amor de Mãe da Globo
Regina Casé (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé voltará ao horário nobre da Globo em Amor de Mãe para sofrer em uma tragédia familiar

Amor de Mãe trará uma grande novidade em sua estreia em breve. Vale ressaltar que a trama ficará no lugar de A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco. Regina Casé deixará de lado sua faceta como apresentadora pela qual ficou conhecida nos últimos anos na Globo e focará em sua faceta como atriz.

+ História de Vitória em Amor de Mãe será dramática

Para você ter uma ideia, a última novela que Regina Casé interpretou um papel diferente dela mesma foi em Ciranda de Pedra em 2008 e de lá para cá já se passaram 12 anos completos. Agora em Amor de Mãe ela será uma das protagonistas da novela das nove e se chamará Lourdes.

+ Vladimir Britcha tem pedido absurdo atendido pela Globo

No começo do folhetim escrito por Manuela Dias, Lourdes morará no interior com sua família, ela estará grávida de um menino que será vendido pelo próprio marido assim que ele nascer para o personagem de Enrique Diaz. O rico empresário será casado com Adriana Esteves que se chamará Thelma, o casal sofreu um acidente de carro em uma viagem de férias e ela perdeu o seu bebê.

+ Adriana Esteve fará mudança severa pela Globo

Quem induzirá o marido de Lourdes, que nesta fase será interpretada por Lucy Alves, a vender o próprio filho será sua amante. Esta mulher será nada mais e nada menos do que Vera Holtz que fará uma participação especial e será a própria irmã da mocinha de Amor de Mãe. Na segunda fase, Lucy passa o bastão para Regina Casé e terão se passado mais de vinte anos.

Lourdes descobrirá o que aconteceu ao seu filho jamais esquecido e partirá para o Rio de Janeiro para encontrar suas pistas e recuperar o tempo perdido na Globo. Segundo informações do colunista do portal UOL, Flavio Ricco, a personagem de Regina Casé se tornará a empregada de Vitória (Taís Araujo) que estará namorando Danilo (Chay Suede), precisamente o seu filho perdido.

Depois de ser vendido o bebê se tornou Chay Suede, um homem refinado que foi criado para administrar os bens de sua família adotiva. Adriana Esteves nessa altura da novela será uma mulher viúva e sequer desconfia da medida desesperada que o marido tomou no passado. Ela criou Danilo com todo amor do mundo e vive por ele. Curiosamente, certa vez, ela passará mal e será socorrida por Lourdes que se tornará sua melhor confidente.

Amor de Mãe estreará em novembro e terá o foco em três mães que serão interpretadas justamente por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves.

Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo são as protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo são as protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Enquanto Amor de Mãe não estreia, siga Thais Teles no Instagram para mais informações sobre as novelas: aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;