Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sandro descobre grande segredo do passado e fica chocado

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro descobrirá que é filho de Vitória em Amor de Mãe e a rejeitará

Sandro (Humberto Carrão) vai ficar chocado e explodirá em Amor de Mãe após descobrir grande segredo do seu passado e saber que Vitória (Taís Araújo) é sua mãe e o abandonou.

Depois que saiu da prisão, o rapaz enganou Lurdes (Regina Casé) e voltou para o mundo do crime. Após descobrir que Sandro está novamente envolvido com bandidos, a matriarca tentará mudar o rumo do jovem que ela acredita ser Domênico e conseguirá um emprego para ele na casa de Vitória.

Sandro passará a trabalhar como motorista da advogada e, durante o trabalho, contará a história de sua vida. O ex-criminoso revelará que foi criado por uma mulher chamada Kátia (Vera Holtz) e a defensora de Álvaro (Irandhir Santos) logo perceberá que ele pode ser o filho que abandonou com a traficante após o parto.

Vitória (Taís Araújo) é a mãe de Sandro em Amor de Mãe, trama de Manuela Dias (Foto: Reprodução/Globo)
Vitória (Taís Araújo) é a mãe de Sandro em Amor de Mãe, trama de Manuela Dias (Foto: Reprodução/Globo)

Para confirmar as suspeitas, Vitória pegará um fio de cabelo do rapaz e mandará fazer um exame de DNA. O teste comprovará que Sandro é mesmo o filho dela. Mesmo após a descoberta, a advogada não contará nada com medo de magoar Lurdes, que está feliz por ter reencontrado o que ela acredita ser seu filho perdido Domênico.

Um acidente de trânsito entre Sandro e Raul (Murilo Benício), no entanto, mudará tudo em Amor de Mãe. Depois do empresário ameaçar chamar a polícia, Vitória contará que o jovem é o filho dos dois que ela disse ter perdido durante a gravidez. O ricaço ficará chocado e exigirá que ela conte a verdade.

Após ser pressionada por Raul, a advogada vai contar para Sandro toda a verdade sobre seu passado. O ex-bandido, porém, terá uma reação explosiva e rejeitará a mãe biológica depois de saber que foi abandonado. O personagem de Humberto Carrão dirá que nunca vai perdoá-la pelo que fez.

O rapaz, no entanto, terá uma relação harmoniosa com Raul. O empresário contará que nunca soube da gravidez de Vitória e conseguirá se aproximar do filho, que irá morar em sua casa.

As cenas vão ao ar em janeiro na novela Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor