Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Sandro é desmascarado e choca Lurdes com segredo

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Sandro será desmascarado em Amor de Mãe e revelará segredo para Lurdes

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) será desmascarado após sair da prisão e deixará Lurdes (Regina Casé) chocada com revelação.

Depois de uma passagem de tempo de oito meses, o rapaz que Lurdes acredita ser seu filho perdido Domênico, deixará a cadeia e será acolhido por ela em sua casa. Ele, porém, enganará a matriarca. Sandro dirá que vai sair em busca de emprego, mas se encontrará com Marconi (Douglas Silva), que cobrará dívida e o obrigará a participar de um assalto.

Sandro participará de um assalto a loja de relógios e ajudará os bandidos da quadrilha a fugirem da polícia após o roubo. O criminoso da novela Amor de Mãe, no entanto, será visto por Danilo (Chay Suede) cometendo o crime. O filho de Lurdes, que a esta altura da história terá um relacionamento com Camila (Jéssica Ellen), contará o que viu para ela.

A jovem logo revelará o que sabe para Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins) que, junto com Lurdes, seguirão o rapaz que supostamente é Domênico. O personagem de Humberto Carrão será flagrado pela mãe e os irmãos entregando para Marconi o material roubado que ele ficou encarregado de guardar.

Ao chegar em casa, Sandro será colocado contra a parede por Magno e Ryan, que vão detoná-lo e deixar claro que sabem que ele ainda está envolvido com a bandidagem em Amor de Mãe.

– Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?
– A gente já sabe que você ainda está no crime.

Arrasada após descobrir a farsa em Amor de Mãe, Lurdes dará um dura no filho bandido e exigirá que ele nunca mais volte para o mundo do crime.

– Nunca mais minta para mim! Se você não teve mãe até hoje, agora tem! Está me escutando? Eu não tive filho para ser bandido! Você vai se endireitar.
– Calma, Dona Lurdes…
– Calma nada! Você trouxe coisa roubada para dentro de casa! Eu vi o colchão costurado! Foi droga que você trouxe pra casa?

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe; matriarca descobre segredo de Sandro (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe; matriarca descobre segredo de Sandro (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro, então, explicará que o material entregue a Marconi era fruto de um assalto e revelará que está marcado para morrer se deixar o crime, pois tem uma dívida com o traficante.

– Não! Era relógio roubado. Eu tenho uma dívida com o Marconi! Não posso decidir sair do crime e pronto! Ele me mata.
– Mas eu achei que eu tivesse pagado essa dívida quando eu levei o celular na cadeia lá pra você – falará a personagem de Regina Casé.

Pressionado em Amor de Mãe, Sandro dirá que o celular não serviu para pagar dívida com Marconi. Lurdes, então, perguntará quanto o filho deve ao traficante e ele falará que tem de pagar R$ 50 mil.

– E não tenho a vida toda para pagar. Amanhã mesmo vou ter que fazer outro serviço pra ele. Eu não participo do assalto, mas sou o motorista – afirmará o rapaz.

As cenas vão ao ar na próxima semana em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor