Amor de Mãe será desafio histórico na vida de Adriana Esteves

24/09/2019 às 7h55

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves é Thelma em Amor de Mãe — Foto: Globo/ João Cotta
Adriana Esteves é Thelma em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo/ João Cotta

Adriana Esteves enfrentará um grande desafio em Amor de Mãe após uma recente decisão da Globo

Adriana Esteves é uma grande e cobiçada atriz nas produções da Globo. Seus mais recentes trabalhos nas minisséries do canal incluem Justiça e Assédio. Já em novelas, esteve em Avenida Brasil, Babilônia, Segundo Sol e, em breve, em Amor de Mãe. Em todas essas produções do horário das 9, a atriz ganhou papéis de destaque, sejam como protagonista ou vilã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Confira do resumo da próxima novela das 9

Em Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, ela interpretou Carminha, uma amada e querida vilã dos brasileiros. A personagem de Adriana Esteves caiu na graça do público e foi um dos grandes motivos pela grande repercussão e audiência da trama da Globo. Jogar a enteada quando ainda criança em um lixão e tentar enterrá-la viva (quando adulta) foi apenas uma das grandes armações de Carminha, que não media esforços para alcançar suas ambições. Mas tudo isso não ficou de graça e o telespectador pôde ver as vinganças de Nina (Débora Falabella), o que também levava os brasileiros ao delírio.

Carminha e Nina, personagens da novela Avenida Brasil (Foto: Reprodução)
Carminha e Nina, personagens da novela Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Já em Amor de Mãe, de Manuela Dias, veremos Adriana Esteves dar vida para Thelma. Esta personagem será uma das protagonistas da novela das 9 e contará o drama de uma mãe viúva com uma doença crônica. Não o bastante, o filho que ela tanto ama não é seu filho biológico e ela não desconfia desse fato. Isso porque o marido comprou a criança sem que a mulher tivesse conhecimento. Em dado momento, Thelma ficará viúva e a mentira permanecerá por anos, até que a mãe biológica do rapaz [Lurdes, interpretada por Regina Casé] apareça e provoque uma reviravolta.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Qual a relação das duas novelas? Em breve teremos Adriana Esteves em dose dupla: no período da tarde e da noite. Isso porque Amor de Mãe substituirá A Dona do Pedaço em novembro e já Avenida Brasil será reprisada em outubro no Vale a Pena Ver de Novo. Toda essa exposição da atriz exigirá um grande cuidado da Globo para não gerar um canibalismo das personagens.

Veja também

+Confira o resumo dos capítulos de Avenida Brasil

Carminha já é uma das maiores vilãs das telenovelas brasileiras e uma importante interpretação no currículo de Adriana Esteves. Já Thelma será uma personagem a ser construída e que mostrará o lado mocinha da atriz após anos rotulada com o “lado mau”. Como protagonista da próxima novela das 9 da Globo, Adriana vai competir consigo mesma para que o público lembre que ela está Amor de Mãe enquanto Carminha apronta poucas e boas em Avenida Brasil. Talento para essa atriz não falta, mas o desafio será inédito e histórico

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.