Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, tem astro de série e Regina Casé no elenco

Regina Casé estará no elenco de Amor de Mãe, a próxima novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução)
Regina Casé estará no elenco de Amor de Mãe, a próxima novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Ex-apresentadora do Esquenta, Regina Casé voltará às novelas com uma personagem após mais de dez anos em Amor de Mãe, nova novela das 21h

Na Globo, estão a todo vapor os preparativos para a novela Amor de Mãe, que deve estrear na segunda quinzena de novembro substituindo A Dona do Pedaço no horário das 21h. Escrita pela novata do horário, Manuela Dias, a novela deve se passar em um bairro fictício, segundo o que informa o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Ainda segundo a publicação, as primeiras gravações externas da novela já foram feitas, sendo que atualmente a equipe está finalizando a construção da cidade cenográfica. O responsável por esse projeto é o cenógrafo Alexandre Gomes, que tentará reproduzir o bairro de São Cristóvão, localizado no Rio de Janeiro para Amor de Mãe.

+A Dona do Pedaço: Régis vira suspeito de assassinatos e paga caro por crimes de Josiane

+Rodrigo Simas revela como começou a ficar com Agatha Moreira e a considerou “irmã”

+Famoso cantor gospel trai a esposa e é expulso da igreja que fundou após escandalizar fiéis

Um outro detalhe interessante no bairro fictício de Amor de Mãe, que conta com José Luiz Villamarim na direçao artística, é a passagem de um viaduto no meio. O elenco da novela, por sua vez, contará com um rosto já bastante conhecido do Grupo Globo, mas não em novelas. Trata-se de Júlio Andrade, que vem fazendo sucesso na série Sob Pressão.

A participação dele na novela, no entanto, será apenas especial e se limitará aos primeiros capítulos. Isso porque a Globo não quer atrapalhar nem um pouco as gravações de sua série original de maior sucesso. Sob Pressão, vale recordar, já tem uma nova temporada confirmada para ser exibida nos próximos anos.

Julio Andrade como diretor em Sob Pressão (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Julio Andrade como diretor em Sob Pressão (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Segundo Flávio Ricco, o elenco de Amor de Mãe contará com Regina Casé, Taís Araújo, Adriana Esteves, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Arieta Corrêa, Chay Suede, Isis Valverde, Clarissa Kiste, Débora Lamm, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Vladimir Brichta, Letícia Lima, Humberto Carrão, Erika Januza, Tuca Andrada, nos papéis principais.

+Michelle Bolsonaro tem encontro com Flordelis revelado e assassinato do presidente é especulado

Assim, como aconteceu com o já citado Júlio Andrade, Regina Casé se junta a ele como atriz surpresa no elenco de Amor de Mãe, já que estava afastada das novelas há mais de uma década, desde que fez Ciranda de Pedra, em 2008. Isso sem considerar uma participação como ela mesma em Cheias de Charme (2012).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.