Amor de Mãe terá trama parecida com história de Alberto em Bom Sucesso

26/09/2019 às 17h04

Por: Vitor
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Amor de Mãe, nova novela das nove, terá trama da protagonista de Adriana Esteves (Thelma) parecida com a história de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

Próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe terá uma trama principal bem parecida com o folhetim das sete, Bom Sucesso. Thelma, personagem de Adriana Esteves, assim como Alberto (Antonio Fagundes), terá uma grave doença e ficará à espera da morte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na trama de Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, Thelma (Adriana Esteves), uma das três protagonistas, é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional.

+ Amor de Mãe: Nanda Costa se envolverá com Murilo Benício na novela das nove da Globo

+ Irandhir Santos radicaliza, raspa a cabeça e deixa público espantado com seu novo visual para novela da Globo

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ao passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente, Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável. Ela não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

Veja também

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso; Amor de Mãe terá história semelhante (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso; Amor de Mãe terá história semelhante (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) é patriarca da família Prado Monteiro, é um homem prático, autoritário e ranzinza. Construiu a editora Prado Monteiro vendendo enciclopédias de porta em porta. Passa a repensar a forma como encara a vida ao conhecer Paloma (Grazi Massafera), a mulher com quem o seu exame acusando uma doença terminal foi trocado. A amizade que surge desse acaso vai proporcionar a ele momentos inesquecíveis em seus últimos meses de vida.

+ Amor de Mãe: Taís Araújo será Vitória, uma advogada polêmica

Com isso, as duas novelas terão histórias bem parecidas: protagonistas que são diagnosticados com doenças terminais e vão atrás de realizar seus desejos antes de morrer. Ambos também cuidam de uma empresa.

Amor de Mãe estreia na segunda metade de novembro.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.