Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma toma decisão arriscada após se estrepar em sabotagem contra Danilo

Thelma (Adriana Esteves) se colocará em risco de morte em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) se colocará em risco de morte em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma correrá sério risco após decisão em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) não tira da cabeça a ideia de ter um neto com seu sangue em Amor de Mãe. E a empresária levará seu desejo até as últimas consequências. Após se estrepar ao tentar sabotar o próprio filho, Danilo (Chay Suede), ela tomará uma decisão que pode levá-la à morte.

Enlouquecida após saber que Camila (Jéssica Ellen) não poderá mais engravidar depois de perder o bebê que esperava, Thelma não aceitará o casamento da moça com Danilo de forma alguma. Transtornada com a ideia de Danilo adotar uma criança, ela decidirá sabotar o próprio filho.

A empresária decidirá roubar as alianças para estragar o casamento de Danilo e Camila. No momento da cerimônia, a jovem será levada ao altar por Lurdes (Regina Casé). O personagem de Chay Suede ficará radiante ao ver a noiva entrando, em cena que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (04) em Amor de Mãe.

Durval (Enrique Diaz) será o responsável por realizar o casamento civil dos dois. Tudo estará dando certo até que chegar a hora da troca de alianças e Danilo perceber que a joia sumiu. Todos vão começar a revirar a casa para tentar encontrar as alianças. Enquanto isso, Thelma se trancará no banheiro e vai chorar pelo que fez, até que Jane (Isabel Teixeira) aparecerá e pedirá para a amiga devolver a joia.

O casamento de Danilo e Camila acontecerá. No entanto, Thelma não se conformará com a situação e terá outra ideia, desta vez mais arriscada. Durante uma visita ao hospital onde Jane trabalha, ela verá uma mãe grávida de um bebê da filha.

Thelma (Adriana Esteves) sabota Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) sabota Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

A empresária vai querer saber mais para entender sobre o assunto e a amiga explicará. “No Brasil você não pode contratar uma mulher pra fazer isso, tem que ser uma ação solidária. Várias mães fazem isso pelas filhas”, dirá Jane. Diante da novidade, ela resolverá fazer o mesmo: “Eu vou fazer barriga solidária pra Camila e engravidar do bebê do Danilo!”.

Nos próximos capítulos, Thelma passará pelo procedimento e tentará engravidar de um bebê para o filho. Porém, o aneurisma que ela tem será uma séria ameaça e a mãe de Danilo correrá risco de morte durante a gravidez.

MAIS DRAMA NA NOVELA DAS NOVE

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) voltará para a bandidagem após ser pressionado por Marconi (Douglas Silva).

O criminoso colocará Sandro contra a parede após ajudar o amigo no caso de Magno (Juliano Cazarré) e chegará a ameaçar Lurdes (Regina Casé).

Encurralado, o rapaz trairá a confiança do próprio pai, Raul (Murilo Benício), e ajudará Marconi. Leia mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor