Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma tem embate com Vitória e ataque de fúria contra Lurdes

Adriana Esteves (Thelma), Taís Araujo (Vitória) e Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves (Thelma), Taís Araujo (Vitória) e Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Amor de Mãe terá embate de protagonistas e encontro entre Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araújo) e Lurdes (Regina Casé) acabará mal

A vida das protagonistas de Amor de Mãe vai se cruzar de uma vez e Thelma (Adriana Esteves) terá um embate com Vitória (Taís Araújo), que terminará mal e abalará a amizade com Lurdes (Regina Casé).

Para conseguir que Thelma venda o restaurante, Álvaro (Irandhir Santos) arma com Vicente (Rodrigo Garcia) para ele sabotar o lugar. O ex-marido de Betina (Isis Valverde) trabalha como garçom na Tasca do Passeio. E o plano dá certo, pois a fiscalização interdita o estabelecimento.

Certa de que seu restaurante segue todas as normas, Thelma acredita que foi vítima de uma armação. E não pensa duas vezes antes de procurar Vitória em Amor de Mãe. Afinal, a advogada tentou convencê-la a vender a empresa usando o aneurisma como razão.

Vitória está chegando em casa acompanhada por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) quando é abordada por Thelma, que está furiosa e se enfia na frente de seu carro. A dona do restaurante acusa Vitória de ser responsável pela sabotagem.

– Você mandou botar rato no meu restaurante e chamou a fiscalização!
– O quê?!? Você está louca! A senhora está fora de controle!

Thelma (Adriana Esteves) enfrenta Vitória (Taís Araújo) após sabotagem (Foto: João Cotta/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) enfrenta Vitória (Taís Araújo) após sabotagem (Foto: João Cotta/Globo)

A advogada realmente não sabe que seu cliente armou para Thelma, mas o conhece bem para desconfiar de suas atitudes. As duas estão discutindo quando Lurdes chega e não entende o que está acontecendo entre sua amiga e sua patroa. As três protagonistas de Amor de Mãe ficam surpresas com a coincidência.

– Você pensa que é uma pessoa boa, porque é boa com a sua família? Mas não! Não tem como você me destruir sem virar um monstro!
– Você não me conhece! Sai da porta da minha casa!
– Thelma!? O que está acontecendo aqui!? – questionará a personagem de Regina Casé, surpresa.
– Lurdes??
– Vocês se conhecem!?
– A gente se conhece sim, Dona Vitória. A Thelma é minha amiga.

Após a forte discussão na novela Amor de Mãe, Thelma vai embora, mas não sem antes deixar claro de que não vende seu restaurante por nada.

– E pode avisar pro seu patrão que eu não vou desistir! Vocês podem demolir o bairro inteiro, mas o meu restaurante vai continuar de pé!

Mais tarde, Lurdes segue até a casa da mãe de Danilo (Chay Suede) para uma conversa sobre Vitória. A matriarca, no entanto, é surpreendida por um ataque de fúria após sugerir que Thelma venda o estabelecimento para Álvaro.

– Ah, não!! Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos… É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais! Nossa amizade acaba aqui!

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (05) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor