Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

‘Amor de Mãe’: Traíra? Vitória descobre podridão e vira inimiga nº 1 de Álvaro

Vitória vira o jogo e promete ser a pior inimiga de Amor de Mãe
Vitória vira o jogo e promete ser a pior inimiga de Amor de Mãe (Foto: TV Foco/Montagem)

Vitória não suporta maldades de Álvaro em Amor de Mãe e trai o empresário, ela se tornará peça-chave para derrotar o vilão da novela das nove

Amor de Mãe começa mostrando que a relação de Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Tais Araujo) estava ótima já que ambos ganhavam seus rios de dinheiro, ele mais do que ela, é claro, e todos ficavam felizes. Mas, com a chegada de Davi (Vladimir Brichta), Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e desse novo bebê, na verdade, nova já que descobriremos que é uma menina.

A advogada que até então defendia Álvaro com unhas e dentes mesmo sabendo que ele é errado em seus negócios, passará a ver qual é o verdadeiro caráter do empresário e se questionará se vale a pena trabalhar para o inimigo de tantas pessoas em Amor de Mãe.

Ela começará batendo de frente e terá diversas brigas com Álvaro. Tudo começou com a prisão de Davi após o protesto dele, a notícia que ele foi vítima de um incêndio abalou a advogada e ela desconfia plenamente de seu cliente.

Depois disso, em Amor de Mãe, o namorado de Verena (Maria) ordenará que Vitória vá a delegacia e liberte Vicente (Rodrigo Garcia) após ele ter sido preso por bater em Betina (Isis Valverde) na novela das nove. Indignada, ela afirmará que isso é um absurdo e não concorda com a decisão do empresário. “Não sou advogada porta de cadeia“, reclamará.

Álvaro solta os cachorros em cima de Vitória e tenso toma conta em Amor de Mãe
Álvaro solta os cachorros em cima de Vitória e tenso toma conta em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Irritado, Álvaro deixará claro: “Não existe nenhuma advogada de porta de cadeia recebendo o dinheiro que eu te pago, Vitória! Você está me deixando numa situação delicada de ficar toda hora te relembrando que a gente tem um contrato assinado. Não está satisfeita? Rescinde o contrato, paga a multa e pronto! Mas para de me encher o saco! Numa boa!”, exigirá.

FUTURA GUERRA ENTRE ALIADOS

Conforme o tempo for passando e Vitória será impactada pelas palavras duras de Thelma (Adriana Esteves) que dirá que ela é bandida tanto quanto Álvaro. O peso e perda de seu grande amor Davi e o fato de se tornar mãe transformarão a personagem de Tais Araujo. Ela será mãe de Tiago, a nova neném e de Sandro (Humberto Carrão) que é o fruto do amor dela e de Raul (Murilo Benício).

Ela descobrirá que o empresário está ligado com a morte de Genilson (Paulo Gabriel) já que ele foi namorado de Verena e teve seus atritos com o mau-caráter. E não será só esse assassinato ocultados não, há outros.

Vitória chegará ao ponto de se rebelar e logo mudará de lado, ela será uma grande aliada a Davi, Camila (Jessica Ellen), Thelma, Lurdes e Amanda (Camila Márdila) que criarão um verdadeiro esquadrão para derrotar um inimigo em comum: Álvaro.

Álvaro furioso em cena da novela das nove Amor de Mãe
Álvaro furioso em cena da novela das nove Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.