RESUMO DE SÁBADO
Amor Perfeito – Orlando sofre preconceito, Ivan se insinua para Tânia e Marê vê Gilda com colar de sua mãe
28/04/2023 às 13h14

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (29) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) conseguirá dar a volta por cima e recuperar o comando do Hotel Budapeste em Amor Perfeito. O que acabará deixando Marê (Camila Queiroz) em uma situação muito difícil na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após aplicar mais um de seus golpes, a vilã conseguirá chegar ao cargo mais alto do hotel e expulsará a enteada de uma vez por todas de lá na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Após ser desmascarado, Moretti morre na prisão? Desfecho do vilão será trágico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, ela forjará um testamento falso onde Marê será deserdada pelo pai e Gilda receberá todos os bens deixados por Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. Para piorar a situação, a loira vai queimar o verdadeiro documento onde mostrava que a administradora era a dona da casa, deixando a enteada sem ter onde morar.
Sem saída, Marê aceitará o convite dos freis para morar na Irmandade e começar uma nova vida, após perder tudo para Gilda. Em busca de um emprego, a mocinha se candidatará à uma vaga para trabalhar na Companhia Ferroviária, mas a personagem de Mariana Ximenes fará de tudo para atrapalhar os seus planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vilã espalhará nos jornais fofocas sobre Marê de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, fazendo com que assim a candidatura da protagonista seja rejeitada.
Gaspar (Thiago Lacerda), contará a novidade para a amante, mas ficará em choque ao ver que a megera já sabia de tudo e também conseguiu atrapalhar a enteada mais uma vez. Para completar a maré de azar, Orlando (Diogo Almeida) acabará sendo preso ao defender a amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilda, Orlando e Marê em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SÁBADO (29)?
Gilda e Gaspar recebem os cumprimentos dos presentes na cerimônia. Marê e Marcelino brincam juntos. Orlando é vítima de racismo no hospital. Gilda não aceita a demissão de Érico. Érico termina seu romance com Romeu. Ivan se insinua para Tânia, que o repele. No seminário, um padre flagra Luís com um livro proibido e o leva até o reitor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelino faz um pedido inusitado para Marê. Marê e Orlando compartilham dos sentimentos por Marcelino. Marê encontra uma foto antiga de sua mãe, usando o colar que Gilda roubou, e mostra para Frei Severo. Luís chega para o noivado de Gaspar e Cândida se surpreende. Marê vê Gilda com o colar de sua mãe.

Marê e Orlando na novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Orlando e Marê fazem descoberta em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Marê em cena de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

Orlando em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Marê em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br