Pedro Bial

Pedro Bial

“Me amordaçaram”, Escândalo de Pedro Bial é exposto e jornalista tem fim anunciado na Globo

Pedro Bial está sendo substituído pelo Vai Que Cola na Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Bial virou alvo de polêmicas na Globo Foto: Reprodução)
Pedro Bial está sendo substituído pelo Vai Que Cola na Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Bial virou alvo de polêmicas na Globo (Foto: Reprodução)

O veterano foi exposto por uma convidada que alegou ter sofrido um boicote na emissora carioca

Na madrugada da última sexta-feira (07), Luana Carvalho, filha da falecida cantora Beth Carvalho foi a convidada de Pedro Bial em seu “Conversa com Bial”, da Globo.

Porém, apesar do destaque que recebeu da emissora carioca, a famosa fez questão de criticar uma atitude do canal e apontou que sofreu uma censura durante um determinado trecho do talk show.

Isso mesmo, durante o bate-papo com Pedro Bial a cantora fez um pedido ao apresentador e confidenciou ao jornalista que gostaria de vê-lo entrevistando o ex-presidente Lula. Vale lembrar, que há algumas semanas, Bial se meteu em um tremendo escândalo ao dar uma declaração sobre o político.

Veja também

O pedido não foi exibido aos telespectadores da Globo e Luana fez questão de expressar sua indignação nas redes sociais.

CENSURA?

Bial
Pedro Bial e Luana Carvalho (Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com a filha de Beth Carvalho, a ação seria um ato de censura, ferindo o legado de sua mãe. Além disso, a Luana foi comunicada pela produção da Globo horas antes sobre o corte do determinado trecho.

A filha da estrela ainda tentou argumentar que a ação da emissora não faria sentido, uma vez que se tratava de uma homenagem.

“A entrevista no Conversa com Bial foi linda, a homenagem à minha mãe bem feita e merecida, mas cortarem a parte em q digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevistar o @LulaOficial , sem polígrafo, é censura e fere o legado político prioritário na carreira de @bethcarvalho”, escreveu a jovem no Twitter.

Claro que o pronunciamento repercutiu e o Tweet teve milhares de respostas, algumas mais acaloradas: “Você deveria falar o correto: ‘Me amordaçaram na Globo’, assim como ela faz com muitos outros”, disparou um. “Normal, é isso mesmo que eles fazem, escória do jornalismo”, apontou um segundo internauta.

FIM NA GLOBO

Pedro Bial
Pedro Bial pode deixar a Globo no ano que vem (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que a Globo e Pedro Bial estão com um impasse nas negociações da renovação de contrato do jornalista. Atualmente, o ex-apresentador do BBB recebe a bolada de R$ 400 mil por mês.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, da RedeTV, a emissora carioca pretende dar fim ao alto salário do apresentador, reduzindo o valor pela metade e Pedro Bial estaria relutante em aceitar a nova proposta.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários