Celebridades

CelebridadesGlobo

Ana Beatriz Nogueira, atriz da Globo, enfrenta grave doença e se recusa a ganhar dinheiro com problema

Ana Beatriz Nogueira em cena de O Sétimo Guardião, sua última novela na Globo; atriz enfrenta grave doença (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Beatriz Nogueira em cena de O Sétimo Guardião, sua última novela na Globo; atriz enfrenta grave doença (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Beatriz Nogueira em cena de O Sétimo Guardião, sua última novela na Globo; atriz enfrenta grave doença (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Beatriz Nogueira em cena de O Sétimo Guardião, sua última novela na Globo; atriz enfrenta grave doença
(Foto: Reprodução/Globo)

Ana Beatriz Nogueira não quer faturar com esclerose múltipla

A atriz da Globo Ana Beatriz Nogueira, que enfrenta uma grave doença sem cura, se recusou a ganhar dinheiro com seu problema de saúde. Isso porque, ela tem sido muito sondada para publicidades de laboratórios.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desde que Ana Beatriz Nogueira revelou ser portadora de esclerose múltipla, ela passou a ser muito procurada por laboratórios farmacêuticos para fazer anúncios de remédios ou palestras patrocinadas.

+ Leo Dias desabafa sobre fim de amizade com Lívia Andrade após briga com Antonia Fontenelle

+ Renata Fan gera polêmica ao condenar mulher que foi agredida por torcedores em estádio

+ Cesar Tralli se surpreende com declaração inusitada de Sandra Annenberg: “Queria falar publicamente”

Veja também

Ana Beatriz Nogueira, no entanto, não quer ganhar dinheiro em cima de sua doença grave e recusa todos os convites do tipo. “Não quero ganhar dinheiro com isso”, disse ela, que mantém um blog (www.qualeopensamento.com) sobre a doença onde compartilha informações sobre a esclerose múltipla.

REVELAÇÃO SOBRE A DOENÇA

Em fevereiro do ano passado, a atriz da Globo revelou publicamente ser portadora da doença em entrevista ao jornal O Globo. Na época, ela relatou que os primeiros sintomas apareceram em casa e contou sobre um episódio em que ficou com problema de locomoção na festa de lançamento de Caminho das Índias, em 2009, quando teve a ajuda de Tony Ramos e sua esposa, Lidiane, além de Silvia Buarque.

Ana Beatriz Nogueira é portadora de esclerose múltipla (Foto: Reprodução)
Ana Beatriz Nogueira é portadora de esclerose múltipla (Foto: Reprodução)

Tempos depois, com a trama de Gloria Perez já no ar, a atriz teve outro surto no momento em que precisava atravessar o estúdio para contracenar com Vera Fischer. “Eu estava vendo duplo e embaçado. Pedi ao Antonio Calloni para me dizer de que lado estava a Vera: Eu via duas Veras. Ele sinalizou, tirei uma reta e fui”, declarou.

Ana Beatriz Nogueira ainda contou que acreditava que seria seu fim. “Achei que era o fim. Como atriz, meu corpo é meu instrumento de trabalho, meu tudo, dependo da minha visão, da audição, das funções cognitivas. O trabalho é minha festa, minha fonte de renda, minha alegria, minha beleza. Partimos para o tratamento. Fiquei dois meses de cama, me senti debilitada. Sabe quando ‘somem os tapetes vermelhos’, que são aqueles sonhos bonitos que você tem quando está quase adormecendo? Foi assim que aconteceu”, revelou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários