Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado, após traição escrachada, abre o jogo sobre Boninho e detona ao vivo na Globo: “Não tem jeito”

Ana Furtado durante o programa Encontro - Foto: Reprodução
Ana Furtado durante o programa Encontro – Foto: Reprodução
Ana Furtado durante o programa Encontro - Foto: Reprodução
Ana Furtado durante o programa Encontro – Foto: Reprodução

Ana Furtado surpreendeu durante o programa É de Casa para abrir o jogo sobre o diretor Boninho, com quem é casada há décadas

A apresentadora Ana Furtado, um dos grandes nomes da televisão brasileira, continua firme e forte no comando do programa É de Casa com outros nomes que estavam na geladeira da Globo. Ela também é conhecida por ser esposa de um homem poderoso no canal: Boninho, diretor do Big Brother e outros programas como No Limite.

Embora muitas celebridades que namoram outros famosos prefiram manter a intimidade e não falarem sobre seus cônjuges publicamente, Ana Furtado não se furta a essa decisão e fala normalmente sobre Boninho, inclusive elogiando as decisões do marido no comando do reality de maior audiência e repercussão no Brasil na atualidade.

Ana Furtado abre o jogo

No É de Casa deste sábado (3), por exemplo, ela falou sobre o Castigo do Monstro, uma das sacadas mais geniais de Boninho. Tudo começou com um comentário de Tati Machado. “O Mostro só começou no BBB8. Eu não consigo imaginar o BBB sem esse perrengue danado, que já virou marca registrada do programa”, disse Tati.

Boninho cria "panelinha" na Globo e acaba sobrando para Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho cria “panelinha” na Globo e acaba sobrando para Ana (Foto: Reprodução)

“Gente, isso tudo é ideia do Boninho! Eu juro para vocês que eu dou muito carinho para o cara lá em casa, mas não tem jeito, não depende de mim”, brincou Ana Furtado. “Eu tenho certeza de que a Ana Furtado já deve ter ajudado para alguma dica desses Castigos do Monstro!”, disparou Tati na sequência, deixando a colega sem graça.

Polêmica

Vale lembrar que recentemente Ana Furtado revelou que acredita já ter sido passada pra trás e respondeu se perdoaria uma traição. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, disse.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ana Furtado

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários