Ana Furtado

Ana Furtadoighome

Ana Furtado, após 7 anos, recebe pior notícia na Globo e é arrancada a força do É de Casa: “Não fica”

Ana Furtado, após 7 anos, recebe pior notícia na Globo e é arrancada a força do É de Casa: "Não fica"
Ana Furtado está na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora não permanecerá no programa a partir do próximo semestre

Em meio à dança das cadeiras da Globo, promovida na última quarta-feira (13), um detalhe acabou passando despercebido: Ana Furtado, após 7 anos, não integrará mais o elenco do “É de Casa”.

Para quem não viu, a emissora carioca lançou um comunicado oficial com as mudanças para o segundo semestre. Enquanto Fátima Bernardes assumirá o The Voice, Patrícia Poeta migrará do É de Casa e a atração do sábado terá como novidade a entrada de Maria Beltrão e saída de Ana Furtado.

Aos poucos, o elenco original do programa semanal vai se desfazendo. A primeira a ser vítima das mudanças foi Cissa Guimarães, demitida da Globo após mais de 4 décadas de casa. Agora, Patrícia Poeta mudará por um bom motivo, enquanto Ana Furtado não teve um novo projeto anunciado.

André Marques acompanhará a parceira na saída e também não fica mais na nova fase do programa. Sendo assim, foi bom enquanto durou! Por mais que a amada de Boninho esteja sem nenhuma atração para chamar de sua, muito se engana quem pensa que ela ficou a ver navios.

Ana Furtado, após 7 anos, recebe pior notícia na Globo e é arrancada a força do É de Casa: "Não fica"
Cissa Guimarães, André Marques, Ana Furtado e Patrícia Poeta comandavam o É de Casa – Foto: Reprodução

Acontece que a loira fez sua estreia no Domingão e está muito bem competindo na Dança dos Famosos, primeira apresentada por Luciano Huck.

Veja também

CALMA!

Por fim, vale dizer que tais mudanças demorarão cerca de três meses para acontecer, afinal, farão parte do segundo semestre de 2022. Fato é que, para driblar a crise de audiência gerada pela guerra nos streamings, a Globo não se importou em quebrar várias tradições para inovar na programação.

“As manhãs de sábado também estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o ‘É De Casa’, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica”, confirmou a emissora sobre o antigo programa de Ana Furtado.

Ana Furtado, após 7 anos, recebe pior notícia na Globo e é arrancada a força do É de Casa: "Não fica"
Mudança entre Patricia Poeta e Fátima Bernardes vai provocar dança das cadeiras na Globo – Foto: Montagem/TV Foco

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários