Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado, após anúncio de doença grave, tem desfecho brutal anunciado: “Pelo amor de Deus”

Ana Furtado surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Furtado surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Furtado passou por poucas e boas recentemente ao ser acometida com doença grave, e teve finalmente desfecho positivo confirmado

A apresentadora Ana Furtado, como o TV Foco já informou, foi acometida com uma grave doença nas últimas semanas, tão grave o suficiente para a afastar dos ensaios e gravações da Dança dos Famosos, da qual ela faz parte. Ela havia sido diagnosticada com COVID-19, que ainda insiste em nos assolar.

Com isso, mesmo que o distanciamento social tenha se feito menos necessário nos últimos meses, ela precisou de alguns dias de isolamento para não contaminar seus colegas de programa. Porém, felizmente Ana Furtado teve um desfecho positivamente brutal no que se refere à doença, tendo voltado à ativa na terça (17).

Ana Furtado quebrou o silêncio sobre recuperação

Nesse dia, ela usou suas redes sociais para celebrar seu retorno aos ensaios da ‘Dança’, quadro na qual ela irá para a repescagem por ter sido afastada e não poder competir no dia que estava programado. Dando seu melhor para o retorno, a famosa pretende mandar muito bem na sua próxima apresentação.

Ana Furtado na "Dança dos Famosos" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Furtado está de volta à “Dança dos Famosos” (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Terçou com T de TÔ 100% PRONTA pra mais ensaio! Bora dançar? Qual será o ritmo?”, disparou a jovem no seu perfil oficial do Instagram. Ela recebeu muitos comentários positivos. “Graças a Deus muita saúde pra vc não esqueça de me ajudar a pedir Boninho uma chance pra mim pelo amor de Deus”, disse uma fã.

Fãs comemoraram retorno da apresentadora

“Não tem doença que Deus não cure. Ele é o Deus do impossível. Ele é que nos conhece profundamente. E sabe quando uma pessoa é boa. E o ama de verdade. Aí? Ele dá a resposta. A resposta ele te deu. Mulher madura”, disse outro fã, comemorando o fato de Ana Furtado estar de volta à ativa após a doença cruel.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Ana Furtado

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários