Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado abre o jogo, arranca André Marques do armário, envolve marido e expõe: “O bofe dele”

Ana Furtado ao lado de André Marques (Foto: Divulgação)
Ana Furtado ao lado de André Marques (Foto: Divulgação)

Ana Furtado expõe André Marques em programa na Globo

Recentemente, a apresentadora colocou André Marques em uma verdadeira saia justa na emissora Globo. Isso porque a esposa de Boninho acabou expondo o bofe dele.

Para quem não sabe, os dois estavam entrevistando Rodrigo Hilbert no programa ‘É de Casa’ e mostraram o galã cozinhando durante o programa do rapaz no GNT e trouxeram o assunto à tona.

“Você sabe quem também gosta bastante de cozinhar? O seu bofe”, disse André Marques. E logo na sequência, Ana Furtado caiu na risada com a declaração e explicou de quem se tratava o ‘bofe’.

“O meu bofe é o meu marido, tá gente? Ele chama Boninho de meu bofe… bofe dele, vai vendo”, disse ela.

Além disso, André Marques envergonhado, se justificou e explicou: “É… chamo de chefe, senhor”.

Veja também

ANDRÉ MARQUES REFLETE SOBRE VIDA AMOROSA

Para quem não sabe, recentemente o apresentador alugou um motorhome e está se aventurando pelas estradas dos Estados Unidos ao lado de um casal de amigos.

Inclusive, André Marques mostrou bastante sua rotina na estrada em suas redes sociais e também promoveu diversas discussões sobre a vida amorosa.

O apresentador recebeu uma pergunta de um seguidor, que o questionou sobre a hora dele casar e ter filhos, sendo assim, André Marques resolveu abrir o coração e falou a respeito do assunto.

“Chato todo mundo dizer que estou velho e preciso casar… ter essa obrigatoriedade de construir família e tal. A gente está solteiro, mas sozinho nunca. Conheço um monte de gente que namora, é casado só pra dizer que é casado e vive um relacionamento de pura fantasia e não é feliz. O que vale é ser feliz e estou bem feliz”, começou ele.

E continuou: Realmente conheço muita gente, casal margarina e o cara é mega escroto com a pessoa e vice-versa… existe. Você casar, namorar pra provar pra família que vive uma vida perfeita, que você enquadra num padrão de casar, ter filho e formar família.. eu até respeito, mas eu acho que a aprovação não é para os outros, é para você mesmo. Se estiver a fim, sentir vontade, quando acontecer, não existe idade… é muito pra você, sobre você, sobre a sua felicidade e não o que as pessoas vão achar de você e o que você quer provar para elas”

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários