Ana Furtado

Ana Furtado

Adeus? Ana Furtado comunica despedida após ficar na geladeira da Globo: “Me entreguei”

Ana Furtado se despede na Globo (Foto: Reprodução)

Adeus? Ana Furtado comunica despedida após ficar na geladeira da Globo: “Me entreguei”

Ana Furtado chamou atenção nas redes sociais nesse fim de semana ao publicar sua despedida oficial do É de Casa,na Globo. A esposa de Boninho relembrou os quase 7 anos de trajetória do programa ao lado de Patrícia Poeta, André Marques e Manoel Soares.

+Mãe de Zé Felipe se mete em treta com Pabllo Vittar e detona: “Admiração ou inveja?”

“Hoje me despeço do É de Casa. Escrevo isso feliz e com a grata certeza de que esses quase sete anos só me trouxeram muita alegria e orgulho. E quanto orgulho! Me entreguei, me emocionei, criei, cresci, aprendi, construí memórias, fiz amigos e fiz o que mais amo fazer na vida!”, desabafou Ana Furtado.

+Pantanal: Inc3st0? Guta e Marcelo transam após segredo sórdido da família ser revelado

A apresentadora continuou, estendendo seus agradecimentos a toda a equipe e bastidores. “Eu só tenho a agradecer aos meus queridos colegas e a toda equipe talentosa do É de Casa. Eu amo demais vocês! Agradeço também ao público que me abraçou com tanto carinho.”, disse ela.

Veja também

Por fim, Ana Furtado revelou que logo estaria em novos projetos na Globo. “Seguimos nos vendo por aqui e em novos projetos”, anunciou ela, mandando boas energias ao novo time do programa. “Essa casa lar tão amada continua todos os sábados agora com um novo e especialíssimo time. Desejo que vocês sejam imensamente felizes nessa casa, assim como eu fui! Viva o É de Casa!”, concluiu.

FICOU NA GELADEIRA

No último mês, Ana Furtado foi acometida com uma grave doença e precisou se afastar dos ensaios e gravações da Dança dos Famosos, da qual ela faz parte. A apresentadora havia sido diagnosticada com COVID-19, enfermidade que ceifou a vida de milhões.

Assim, a artista precisou de alguns dias de isolamento para não contaminar seus colegas de programa. Porém, felizmente ela teve um desfecho positivo no que se refere à doença, tendo voltado à ativa pouco depois da recuperação.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários