Mais destaques

Ana Furtado dá detalhes da sua luta contra o câncer

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado trava uma batalha contra um câncer e vem vencendo a doença. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já há algum tempo a apresentadora Ana Furtado vem travando uma batalha, com muito sucesso, contra um câncer. Ana não deixou de trabalhar durante o período do tratamento e apareceu tanto no É de Casa, programa semanal que divide com outros apresentadores da Globo, como fazendo substituições em outras atrações da emissora.

Geraldo Luís desabafa, diz que não namora há 2 anos e expõe situação: “Nunca mais me caso”

Perdendo para as fofocas da Record, Sessão da Tarde estaria correndo risco do fim na Globo

Ana conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e deu mais detalhes sobre a sua luta e como vem vencendo com sucesso essa batalha. Casada com o diretor Boninho, Ana tem aproveitado do apoio do marido e do carinho da filha nesses momentos.

Ana Furtado e o diretor Boninho são pais de uma menina (Foto: Reprodução)
Ana Furtado e o diretor Boninho são pais de uma menina (Foto: Reprodução)

Sempre fui (corajosa). Com muita força, garra, coragem, alegria de viver. Nunca olhei a vida de uma forma triste, sempre com muita gratidão, alegria a felicidade. Eu tô viva, esse é o grande milagre! Esse é o segredo“, disparou a apresentadora de 45 anos.

ANA FURTADO COMETE GAFE NA ESTREIA NO MAIS VOCÊ

Ana Furtado se tornou a substituta fixa na ausência de Ana Maria Braga do programa matinal Mais Você. Além de Furtado, a atração também passou a ser apresentada pelo ator Ricardo Pereira.

A estreia da dupla já aconteceu e causou boa impressão em quem assistia ao programa nas redes sociais. Com o nervosismo da estreia, Ana vacilou e quase cometeu uma gafe logo no seu primeiro dia como apresentadora oficial.

Ana conversa com o ator Ricardo Pereira no matinal da emissora carioca. (Foto: Reprodução)

Logo no início do programa, Ana quase chamou o Mais Você por outro nome enquanto conversava com Ricardo Pereira. “E toda essa energia boa que tem o É de… Ih, já ia falar É de Casa“, falou Ana, que se corrigiu antes de errar completamente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;