Celebridades

Celebridades

“Diferenças”, Ana Furtado e Boninho lidam com crise em casa e confirmam desfecho, após 26 anos: “Difícil”

Ana Furtado e Boninho (Reprodução)
Ana Furtado e Boninho (Reprodução)

De acordo com diretor, casal lida bem com diferenças

Considerado um dos maiores diretores da televisão brasileira, Boninho não chama a atenção apenas em sua carreira na Rede Globo. Isso porque, a vida amorosa dele também é destaque.

Em 1996, o artista tirou a sorte grande no amor e casou com Ana Furtado. Desde então, eles vivem o melhor desfecho da relação.

No mês passado, os famosos celebraram mais um ano do casório. Desse modo, Boninho fez uma declaração especial para a apresentadora. 

Nas redes sociais, o diretor do “BBB” compartilhou uma série de momentos ao lado de Ana Furtado para declarar seu amor.

No vídeo, Boninho e Ana Furtado aparecem bebendo vinho, em um jantar romântico, no carro, em viagens e mais.

Veja também

Na legenda, o artista foi franco e confessou que a apresentadora mudou sua vida por completo. 

“Ela é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. A gente dança, treina e nos divertimos”, assumiu o diretor expondo o que Ana Furtado faz.

Na sequência, Boninho confirmou que não seria tão feliz sem sua parceira de anos: “É o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração”.

DIRETOR ESCANCARA DIFERENÇAS

Franco, o artista confessou que as diferenças também estão presentes no relacionamento, mas eles lidam bem com tal fato.

“Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe”, assumiu o marido de Ana Furtado.

Para finalizar, Boninho confirmou que está no melhor desfecho com a apresentadora e agradeceu pelos momentos bons.

“Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino“, declarou o famoso.

Nos comentários, a apresentadora fez questão de declarar seu amor com uma frase bem simples, mas muito significativa: “Eu te amo, infinito”.

Boninho
De acordo com Boninho, Ana Furtado o transformou (Reprodução)

ARTISTAS EXPÕEM CRISE DE FILHA

Ana Furtado e Boninho são pais de Isabella, de 14 anos, a única filha do casal. Ele também é pai Marianna e Pedro, fruto de seus antigos relacionamentos. 

No início da pandemia da Covid-19, a apresentadora revelou que sua herdeira passou por crises de ansiedade. 

“Eu a percebia com crise de ansiedade no começo. Agora, ela está mais equilibrada. Para o jovem é difícil não poder sair de casa, não ver os amigos, ter aula online”, disse a esposa de Boninho.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários