Globo

A Dona do PedaçoAgatha MoreiraAna FurtadoGloboNovelas

Ana Furtado entra em A Dona do Pedaço para salvar vida de Jô

Ana Furtado A Dona do Pedaço
Agatha Moreira e Ana Furtado farão parceria em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Globo)
Agatha Moreira e Ana Furtado farão parceria em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/Globo)

Apresentadora Ana Furtado volta a dramaturgia da Globo e entra em reta final de A Dona do Pedaço para agitar despedida da trama das nove

Nós do TV Foco já noticiamos por aqui que A Dona do Pedaço sairá de cena no próximo dia 22 de Novembro para dar espaço para Amor de Mãe, escrita pela estreante da faixa nobre Manuela Dias. Antes disso, na reta final Jô (Agatha Moreira) terá uma mudança rara e deixará de ser vilã graças a Ana Furtado.

Mas, o que a apresentadora do É de Casa tem a ver com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes)? Bem, em cenas que serão exibidas em breve na Globo, mostrará que Jô tentará matar Teo (Rainer Cadete) depois de descobrir que ele já sabe que ela é uma assassina. Porém, o fotógrafo será socorrido e denunciará sua namorada em A Dona do Pedaço.

Yohana, policial interpretada por Monique Alfradique que, inclusive, entrou no folhetim há pouco tempo, praticamente perseguirá Jô para fazer justiça. Momentos depois, a megera encontrará um advogado para se defender em seu tribunal, mas não terá jeito. Josiane será condenada a 30 anos de prisão.

A GENEROSIDADE DE GERUSA

Maria da Paz ficará desolada, mas ainda assim tentará recuperar sua filha que é realmente fruto da guerra entre os Ramirez e os Matheus. A mocinha entregará uma bíblia para Josiane. Na cadeia, Jô será rejeitada e levará uma surra de algumas detentas, nessa altura, ela chegará a perder um dente no meio da confusão.

No entanto, após a briga ela passará a ser amiga de Gerusa que será o papel de Ana Furtado segundo informações do colunista da UOL, Flávio Ricco. Na história de Walcyr Carrasco a detenta será fundamental para transformar a vilã em uma pessoa melhor por meio da religião. Convertida em evangélica, Jô chegará a pedir perdão para Maria da Paz por cada crime e erro que cometeu.

Veja também

Vale lembrar que recentemente o marido de Ana Furtado, o diretor da Globo, Boninho também fez participação em A Dona do Pedaço a pedido do autor da novela. Ele interpretou a si mesmo dentro do reality culinário e fictício apresentado por Angélica.

Josiane (Agatha Moreira) será condenada à prisão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) será condenada à prisão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários