Globo

Globo

“Infelizmente”, Ana Furtado expõe triste perda no É de Casa e apresentadora tem crise de choro na Globo

Ana Furtado e Talitha Morete no último É De Casa na Globo
Ana Furtado e Talitha Morete no último É De Casa na Globo- Foto: Montagem

As apresentadoras da Globo se emocionaram ao relembrarem uma perda pessoal no É de Casa

Durante a última edição do É de Casa, que foi ao ar no sábado 09, na Globo, Ana Furtado e Talitha Morete protagonizaram um momento emocionante na revista eletrônica.

Tudo aconteceu durante o quadro Bicholândia, que mostra vídeos de pets que viralizaram nas redes durante a semana. Em um determinado momento, o matinal da Globo estava exibindo um dono conversando com seu cãozinho e Ana Furtado acabou dando uma bola fora ao trazer Talitha para a conversa.

“Já pensou se a gente pudesse ter uma DR dessas com nossos cachorros? Como que seria esse papo? Seria divertido, no mínimo”, comentou Ana Furtado. A apresentadora então percebeu que sua colega estava chorando no estúdio, justamente por ter perdido o seu cãozinho de estimação há pouco tempo.

Talitha, desculpa. Talitha perdeu o bichinho dela há pouco tempo, infelizmente. Me desculpa, meu amor”, comentou Ana, arrependida por não ter percebido a emoção da colega no ao vivo. Depois, a loira ainda deu um abraço na integrante do É de Casa, que resolveu contar sobre a perda irreparável do seu cãozinho John.

“Para quem não sabe, eu tinha um cachorrinho, John, e ele faleceu em dezembro, no meu aniversário. Ele tinha seis anos. Então pra mim ainda é difícil”, lamentou Morete, durante uma crise de choro. “Eu já perdi muitos animais. Eu acredito muito que são nossos anjos da guarda”, completou a esposa de Boninho, ressaltando que também passou pelo trauma de perder bichos de estimação.

Veja também

Ana Furtado abraçou Talitha Morete após a apresentadora chorar ao vivo
Ana Furtado abraçou Talitha Morete após a apresentadora chorar ao vivo- Foto: Reprodução/TV Foco

“São seres de luz, companheiros que estão ali para nos proteger. Absorvem todas as energias. Então por isso mesmo a gente celebra aqui a vida de todos os animais vivos e todos que passaram por aqui, que voltaram a ser estrelas. E acima de tudo, falar para você de casa: trate bem o seu animal, não abandone”, pediu Ana, também emocionada.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários