Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado expõe sofrimento terrível em sua luta contra câncer e faz apelo: “Meu médico”

Ana Furtado acabou lutando contra doença mortal (Foto: Reprodução)
Ana Furtado acabou lutando contra doença mortal (Foto: Reprodução)

Ana Furtado acabou enfrentando terrível câncer

Ana Furtado passou por um momento difícil em sua vida no ano de 2018. Na ocasião, a apresentadora acabou sendo diagnosticada com câncer de mama, após realizar uma série de exames de rotina. Mas, a mulher conseguiu vencer a terrível doença. Por isso, decidiu exaltar a importância do Outubro Rosa.

Para quem não sabe, este é um movimento internacional que tem o objetivo de conscientizar a população para o controle do câncer. “Seja bem-vindo, Outubro Rosa! Que você possa iluminar, transformar e salvar a vida de milhares de mulheres! Conte comigo!”, disparou Ana Furtado em seu discurso.

“Segundo uma pesquisa recente, cerca de 47% das brasileiras não foram ao ginecologista e/ou mastologista durante a pandemia. Com o medo da Covid-19 e, muitas vezes, por conta do longo tempo de espera para conseguir agendar consultas e exames, muitas mulheres deixaram seus check ups para depois”, disse ela.

“Mas nós sabemos que o câncer de mama não espera. Por isso a importância de, juntas, fortalecermos ainda mais o #OutubroRosa deste ano. A detecção e diagnóstico precoces salvam vidas. Meu médico oncologista Dr. Fernando Maluf sempre diz ‘quem procura, acha. E quem acha, cura!”, escreveu Ana Furtado.

“Portanto, não adie o cuidado consigo mesma, com sua saúde e seu corpo. Vá ao médico. Faça seus exames. Incentive suas amigas e familiares a fazerem o mesmo. Quanto antes, melhor. Eu espero que você tenha conseguido abaixar os 5 dedos nesse desafio. E se ainda não, te desafio a finalizá-lo agora! Vamos juntas?”, finalizou.

Veja também

Ana Furtado abriu o jogo sobre sua luta contra o câncer de mama (Foto: Reprodução)
Ana Furtado abriu o jogo sobre sua luta contra o câncer de mama (Foto: Reprodução)

Vídeo quente com Boninho

Ana Furtado recorreu recentemente ao Instagram para compartilhar um registro onde aparece em um momento bastante íntimo com Boninho. Na imagem em questão, os dois aparecem agarradinhos dançando ao som de Na Ponta do Pé, de Nadson O Ferinha.

Os dois mostraram grande intimidade e deixaram claro que a química nunca foi um problema no casamento. Ana Furtado e Boninho se garantiram. Porém, o que o casal não imaginava seria que as políticas de funcionamento do Instagram iam acabar barrando o momento quente do casal.

Ana Furtado acabou repostando o registro e fazendo uma denúncia a respeito de ter sido bloqueada e reclamou da situação em público. “A química bateu e a gente se empolgou. Dancinha de dia dos namorados? Já começamos”, escreveu na legenda do vídeo. Rolou, inclusive, um beijão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ana Furtado

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários