Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado fala de fim na Globo em textão, assume exaustão e confirma: “Eu não me sentia capaz”

Ana Furtado (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
Ana Furtado (Foto: Paulo Belote / TV Globo)

Ana Furtado desabafou sobre o período difícil que enfrentou na “Dança dos Famosos”, da Globo, que chegou ao fim ontem

Ana Furtado chegou à final da “Danças dos Famosos”, da Globo, mas Vitória Strada desbancou a esposa de Boninho, no último domingo (4). No Instagram, a apresentadora fez um textão falando sobre as dificuldades que enfrentou para conseguir aceitar o desafio e chegar até uma fase tão avançada na disputa.

“Nada mais será impossível. Nunca mais deixarei que seja! E nunca mais será tarde para começar algo novo. Quando recebi o convite para o #Dança2022, em um primeiro momento, não quis aceitar. Eu?? No Dança? Não me imaginava nessa competição. Eu não me sentia capaz. Ainda bem essa Ana de alguns meses atrás mudou de ideia. Ainda bem que ela decidiu se jogar com coragem”, escreveu.

Ana Furtado revelou que teve muitas lesões durante os 3 meses em que participou da competição do “Domingão Com Huck”. A loira também afirmou que se dedicou com tudo o que podia para vencer seus medos e preocupações. “Venci a exaustão. Ralei muito! Me dediquei de corpo e alma, como em tudo o que me proponho a fazer na vida. Dei meu melhor!”, avaliou.

AGRADECIDA POR OPORTUNIDADE

Apesar de não ter levado o prêmio no final, a apresentadora – que atualmente está sem um produto na Globo desde que deixou o “É de Casa”, também garantiu que está orgulhosa de si mesmo e muito agradecida por todos que fizeram parte dessa jornada. Ela agradeceu ao Luciano Huck, ao professor Leandro Azevedo e à equipe do programa.

CHEIA DE DORES

Ana Furtado, para quem não sabe, precisou enfaixar o joelho de tanta dor que sentiu durante os ensaios para a competição. Debaixo de vestido da última apresentação, a loira de 48 anos mostrou que estava usando joelheiras, cheia de fitas para conseguir estabilizar a parte do corpo.

Veja também

Ana Furtado e o bailarino Leandro Azevedo - Foto: Reprodução
Ana Furtado e o bailarino Leandro Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Ana FurtadoGlobo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários