TV Foco

TV Foco

Ana Furtado explode na Globo, faz comentário sobre A Fazenda e demissão vem à tona: “Não gosto”

Ana Furtado disse que não gostava de A Fazenda e surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Furtado disse que não gostava de A Fazenda e surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Furtado soltou indireta para A Fazenda na Globo

Ana Furtado resolveu mandar um recado para a concorrência durante o É de Casa deste sábado, 9 de outubro, na Globo. A apresentadora aproveitou pauta sobre imóveis de famosos à venda como mansões, coberturas e uma fazenda da atriz Renée Zellweger para dizer que não gostava do reality show da Record.

“Não gosto de fazenda”, disse Ana Furtado. A fala acabou sendo vista como uma referência ao reality show apresentado por Adriane Galisteu na Record. Até mesmo os companheiros de Ana Furtado no É de Casa se assustaram com a frase dita pela companheira de Boninho e repercutiram o assunto ao vivo.

Manoel Soares chegou a cantar o hit infantil Fazendinha, do Mundo Bita. Enquanto, André Marques brincou com uma possível demissão da Globo: “Eu vou te falar uma coisa? A gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa ali”.

Ana Furtado entrou na onda da demissão e ainda completou: “RH tá ali na porta esperando a gente”. Tati Machado, por sua vez, disse que não poderia ser demitida por conta da indireta da esposa de Boninho, pois não tinha condições como os companheiros de trabalho: “Gente, eu não tô podendo. Eu não tô com eles. Eu não tô com eles”.

“Eles têm mais tempo de estrada, facilita para mim, entendeu?”, brincou ela. Manoel Soares ainda brincou com a repercussão da fala de Ana Furtado e disse que até mesmo a diretora do programa parou de falar. Antes de mudarem de assunto, André Marques aproveitou para agradecer pelos anos de trabalho na Globo.

Veja também

Boninho, diretor do BBB e marido de Ana Furtado (Foto: Divulgação/Globo)
Boninho, diretor do BBB e marido de Ana Furtado (Foto: Divulgação/Globo)

ANDRÉ MARQUES CONTINUOU BRIGANDO COM A SITUAÇÃO

“Eu queria dizer uma coisa: foi um prazer. Caso a gente não volte, eu amo vocês em casa. Obrigado. Quase 29 anos que eu tô aqui. Como eu acho que deu ruim, tamo indo já para garantir, tá?”, disse ele. Pelo visto, falar de A Fazenda ou fazenda na Globo se tornou um assunto proibido, principalmente pra mulher do diretor do BBB.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ana Furtado

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários