Ana Furtado

Ana Furtado, casada com Boninho, após assumir sobre traição, aparece na Globo aos prantos e desabafa: “Se cuidem”

Ana Furtado apresenta o 'É De Casa' (Foto: reprodução/Globo)
Ana Furtado apresenta o ‘É De Casa’ (Foto: reprodução/Globo)

Programa de hoje foi marcado pela emoção

Ana Furtado, esposa do diretor de diversos programas da Globo, Boninho, atualmente apresenta o programa É de Casa. Durante a manhã deste sábado (06), ao falar sobre Covid-19 e suas consequências, a apresentadora não se segurou e chorou ao vivo.

+Marrone aparece em viagem com parceiro, Sônia Abrão anuncia saída de programa e Renata Fan e Neto têm quebra pau

+Ana Maria Braga, destruída após morte, esculacha tristeza com desabafo: “Aperto que dá no peito”

+Após 14 anos no ar, Renata Fan anuncia o que descobriu no Jogo Aberto e pública fica sem chão: “Sem palavras”

Acontece que, sua colega de programa, Patrícia Poeta, estava lendo os recados enviados dos telespectadores, e uma espectadora em questão enviou uma foto com seu pai, dizendo estar sentindo falta do mesmo.

Neste mesmo momento, Ana Furtada começou a chorar. A apresentadora afirmou estar sem ver o pai, que é idoso, desde o início da pandemia, e não conteve a emoção de saudades.

Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa deste sábado (Foto: Reprodução / Globo)
Ana Furtado se emocionou ao lembrar do pai no É De Casa deste sábado (Foto: Reprodução / Globo)

“Essa pandemia trouxe isso pra gente, essa saudade de estar com quem a gente ama. Então, pai, te amo. Tô morrendo de saudade e não vejo a hora de te abraçar, viu?”, disse Ana Furtado.

Ao finalizar o programa, a apresentadora aproveitou para dar um recado de conscientização aos seus espectadores. “Gente, um beijo, um bom final de semana pra todo mundo. Se cuidem! A gente realmente precisa se cuidar pra gente matar essa saudade. Pra isso, usa a sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós”, completou.

A apresentadora falou sobre traição

Durante recente participação no Lady Night, Ana Furtado respondeu algumas perguntas pessoais. Ao ser perguntada sobre traição, a apresentadora assumiu que acredita já ter sido passada para trás no passado.

Ainda na mesma entrevista, ela afirmou não saber se perdoaria caso tivesse certeza do ocorrido. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa