Ana Furtado

Ana Furtado

Ana Furtado mostra fúria ao vivo, quebra vaso com força no É de Casa e choca convidados

Ana Furtado surta durante o É de Casa, quebra vaso em ataque de fúria e é derrubada na Globo: Audiências 05/06
Ana Furtado (Reprodução)

Ana Furtado chocou os telespectadores da Globo com uma atitude no programa É de Casa que viralizou nas redes sociais neste sábado (05)

A apresentadora Ana Furtado, da Globo, surpreendeu os telespectadores do programa É de Casa durante o programa que foi ao ar na manhã deste sábado (05) no canal carioca. Durante entrevista com Nicole Bahls na atração, ela quis mostrar uma técnica bastante utilizada por atores na dramaturgia brasileira, inclusive no canal.

Com fogo nos olhos, Ana Furtado pegou todo mundo de surpresa, inclusive no estúdio, e não deu tempo nenhum para reclamação ao pegar um vaso presente na decoração do programa e o jogar com força no chão. “Se tem uma cena de briga, a gente pode pegar um vaso e fazer isso, ó”, disparou a apresentadora da Globo, ao vivo.

Ana Furtado choca público

Nem os apresentadores do programa que estavam no local entenderam a reação surpreendente da mulher. Manoel Gomes, antes de ela jogar o vaso, inclusive, pediu para ela ter calma durante o programa, enquanto Nicole Bahls ficava chocada com a reação da anfitriã. “Calma, calma”, disparou Manoel Gomes antes da ação de Ana.

Veja também

Ana Furtado viveu luta contra o câncer no passado (Foto: Reprodução
Ana Furtado viveu luta contra o câncer no passado (Foto: Reprodução

Após o choque, Ana Furtado tratou imediatamente de consertar o que fez. “Tá tudo certo isso aqui, diretora?”, questionou. “Deixa eu varrer aqui, ó. Gente, eu fiz uma sujeira danada, Nicole, eu me empolguei. Você sabe, Nicole, eu já fiz algumas novelas aqui”, disse a apresentadora, tentando se justificar depois do ocorrido na Globo.

Ana polemizou recentemente

Com o fim do BBB21, Ana Furtado recebeu Fiuk virtualmente no “É de Casa”, e relembrou alguns desentendimentos que o cantor teve com Juliette. Ao mencionar a briga que os confinados tiveram por conta de um bolo de chocolate, o ator amenizou a situação, mostrando que tudo está resolvido com a advogada, vencedora do programa.

“Está tudo bem, vou fazer um bolo de chocolate exclusivo para ela me perdoar”, rebateu o ex-BBB. A atitude de Ana Furtado, no entanto, não foi bem vista por alguns internautas. Alguns chegaram a acusar a apresentadora do “É de Casa” de instigar um desentendimento entre Fiuk e Juliette e que era desnecessário relembrar a briga.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários